O LIVRO PERDIDA DA CARINA RISSI VAI VIRAR FILME?



Eu tinha que arrumar tempo [...] Só não tinha tempo para arrumar mais tempo !
(Perdida - Carina Rissi - PG 15)

      Eu só conheci o livro Perdida esse ano, já tinha ouvido falar é claro, mais nunca tinha lido, até que esse ano eu resolvi conhecer essa intrigante história, e o que eu posso dizer?! Eu simplesmente me apaixonei pela narrativa, a história e os personagens me conquistaram a tal ponto que já entraram para o meu hall de favoritos. Não irei me alongar muito na discrição do livro pois logo mais vai sair aqui no blog uma resenha com foto autoral e quotes ilustrando minha opinião sobre essa obra maravilhosa.


     Depois de Perdida comecei a ler o livro Encontrada segundo livro da série, mal tinha começado, quando vi um post da autora sobre o filme Perdida que eu nem sabia que já estava sendo planejado, a autora foi concisa mas, disse o que precisava para deixar os fãs da série alvoroçados. Vejam:



perdida perdida carina rissi pdf perdida pdf google drive perdida livro pdf perdida livro 4 perdida livro 2 perdida vol 3 perdida de carina rissi perdida pdf perdida vol 2 perdida um amor que ultrapassa as barreiras do tempo perdida carina rissi box perdida carina rissi livro perdida sinopse perdida carina rissi perdida livro perdida box perdida carina perdida coleção perdida livro 3 perdida vol 4
Print do Instagram da autora, o quadrado rosa e o escrito "Perdida o Filme" foi acrescentado por mim para fim de destaque.

  
Apenas uma palavra e uma hashtag e todos nós já estamos muito ansiosos, depois de uma rápida pesquisada no Sr.Google vi que Perdida o Filme já era esperado desde de 2015 e apesar de muitos desencontros parece que dessa vez realmente sai, e as coisas já começaram, ouvi alguns comentários que o filme poderia ser internacional, mais não consegui confirmar em nenhuma fonte confiável, porém sendo ou não, parece que a autora ficara a frente do projeto e espero um bom filme fiel a magia do livro. 

Ainda não foi especificada a data de lançamento de Perdida o Filme mas qualquer informação eu trago para 
vocês!

#vemperdidaofilme 


Um comentário:

  1. MEU DEUS! Eu to gritando muito!! Eu ainda não sabia disso qhainwkswn
    Estou muito feliz em saber que a autora também estará na frente do trabalho, com certeza vai ser tão mágico quanto o livro e, mesmo que não seja tão fiel, já é um passo bem significativo pra carreira dessa escritora nacional sensacional <3

    Amei a novidade! Quando tiver mais detalhes, me conta ;)
    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir