LIVRO: CORAÇÃO PERVERSO - LEISA RAYVEN


📚 Editora: Globo Alt
🖊 Autora: Leisa Rayven
📖 Gênero: Romance - Romance Jovem Adulto

🏆 Nota: 5🌟/ 5🌟

Você acredita em destino ? Então vem conhecer o livro Coração Perverso!

    Mesmo depois de tantas decepções que a vida normalmente traz para nos ensinar a ser forte, sempre há aquele momento que ela te dá um presente que a principio parece ser mais um teste, mas na verdade é tudo aquilo que você precisava.

     Esse é o caso de Elissa, depois de tomar a decisão de nunca mais namorar atores acaba se apaixonando por um antes mesmo de esse virar ator. Porém a química que acontece com ele é algo totalmente especial algo que nenhum dos dois sentiu por ninguém. Liam, porém, diz a ela que se for para eles ficarem juntos o destino fara isso acontecer.
    Depois de algumas reviravoltas o casal acaba se separando tendo passado apenas uma noite juntos, mas esta noite deixou uma marca eterna em nossos protagonistas. Elissa, porém, acaba magoada e quando o destino trata de juntar os dois novamente ela procura distância de Liam embora ele ainda mecha muito com ela, e ela com ele como logo fica claro, mas uma complicação maior ainda forma um muro separando o casal. 

     Liam e Elissa se encontram em uma reapresentação de A Megera Domada onde Elissa é a diretora de palco e Liam e sua noiva Angel serão os protagonistas, ambos se tornaram atores ultrafamosos de Hollywood conhecidos por Angeliam.
     Que confusão não é mesmo? Mas calma que há muito mais nesse Spin off de Meu Romeu do que parece, o livro é maravilhoso e cheio de surpresas fazendo o leitor entrar dentro da história como se assistisse tudo de perto.
l
     Vamos ver em primeira mão que nem sempre devemos esperar pelo destino, algumas vezes temos que tomar as rédeas e fazer as coisas acontecerem.





4 comentários:

  1. Adoreiii esse livro, e adorei a sua resenha tambem !!!

    ResponderExcluir
  2. a serie meu romeu em si é muito boa, ela mexe com os sentidos do leitor

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em destino, algumas coisas só acontecem quando tem que acontecer.

    ResponderExcluir