LIVRO: PERDIDA - CARINA RISSI



📚 Editora: Galera Record
🖊 Autora: Carina Rissi
📖 Gênero: Romance - Comédia Romântica 

🏆 Nota: 5🌟+💜 / 5🌟

Americanos, Britânicos , Russos, Franceses e por aí vai, mas sabem o que houve ? Fazia tempo que eu não lia uma literatura nacional, escrita por uma escritora Paulistana e eu não esperava me apaixonar do modo que me apaixonei por Perdida.
Orá e digo literatura mesmo os críticos literários que me critiquem, podem chamar de manifestação literária mais eu já considero um marco literário nacional e tenho dito.

LIVRO: PERDIDA - CARINA RISSI

Eu sou apaixonada pela literatura do séc XIX, agora vem a senhorita Carina Rissi e escreve uma narrativa maravilhosa de uma garota do séc XXI que vai parar no seculo XIX ( me pergunto se como eu, a autora já sentiu alguma vez que nasceu no século errado) enfrentando as dificuldades de adaptação que uma pessoa do nosso século poderia encontrar em outro tempo, Sofia tem o auxílio do jovem Cavalheiro Ian e sua irmã , e embora nossa protagonista só pense em voltar pra casa (séc XXI) ela acaba se envolvendo mais do que esperava com Ian, afinal meus caros ninguém controla o coração.

LIVRO: PERDIDA - CARINA RISSI
O livro é uma aventura, um romance, um clássico ou uma ficção, na verdade é tudo isso junto, imagina você comprar um celular novo e ele te levar ao século XIX ?

Esse livro foi me conquistando a cada capítulo e quando dei por mim tinha devorado a história em menos de 6 horas .

Indico muito que leiam é um livro maravilhoso e tenho certeza que vão gostar.


Nenhum comentário: