LIVRO: COMO SE CASAR COM UM MARQUÊS - JULIA QUINN - AGENTES DA COROA 2

LIVRO: COMO SE CASAR COM UM MARQUÊS - JULIA QUINN - AGENTES DA COROA 2
📚 Editora: Arqueiro
🖊 Autora: Júlia Quinn
📖 Gênero: Romance de Época
🏆 Nota: 5🌟/ 5🌟

Você deve ir aonde o seu coração te levar e nunca se esquecer de que o amor é o presente mais precioso de todos. Dinheiro e posição social são pobres substitutos para um abraço cálido e terno , e há pouco cá coisa na vida que nos realize mais do que a alegria de amar e de saber que se é amada.

( Como se Casar com um marquês ,Pg 319)

O livro conta a história de Elizabeth Hotchkiss que foi deixada na dificuldade para sustentar sozinha seus irmãos mais novos, e como naquela época a única forma de uma mulher ter uma vida descente era sendo herdeira ou se casando Lizzie se vê em desespero para se casar e dar um futuro para sua família.

RESENHA: Uma Dama Fora dos Padrões - Da Queen Julia Quinn


Em contra ponto temos nosso conhecido James (ele aparece pela primeira vez em Como agarrar uma Herdeira) o Marquês de Riverdale sobrinho de  Lady Danbury  que foi convidado por ela para salva-la de um chantagista, e é aí que os caminhos de nosso protagonistas se cruzam pois Elizabeth é justamente a dama de companhia de Lady Danbury , porém James se disfarça de Administrador para encontrar o chantagista fazendo com que Lizzie seja sua primeira suspeita, mais logo suas ressalvas caem por terra e os dois começam a se envolver quando James se oferece para ajuda-la a arrumar um marido.

RESENHA: Mais Forte que o Sol - Julia Quinn

Que livro mais gostoso de se ler, sinceramente meu querido leitor eu já havia me deleitado  com "Como Agarrar um Herdeira" mais esse livro me surpreendeu de várias maneiras.

Construído de modo leve a autora vai nos levando a realidade de nossos protagonistas, nos vemos realmente viajando no tempo e espaço e observando o traçar dos acontecimentos. Com diálogos leves e muito bem construídos fui levada ao riso varias vezes em conversas cômicas e ao mesmo tempo tão próximas de nós que parece que estamos dentro do livro.

RESENHA: Mais lindo do que a Lua - Julia Quinn

Júlia Quinn mais uma vez arrasou na construção de seu universo literário nos dando uma história incrível de se ler . 

Nenhum comentário: