LIVRO: Minha Mãe é uma Peça - Paulo Gustavo


💜 Autor: Paulo Gustavo
💜 Editora: Objetiva

Queridos leitores estou fazendo a resenha de Minha Mãe é uma Peça com um sorriso no rosto, que livro gostoso de ler.
Primeiramente tenho que confessar a vocês que adoro o Paulo Gustavo, ele é talentosíssimo e me faz rir como ninguém. Dito isso eu nem preciso dizer que a Dona Hermínia já era um velha conhecida minha (não só por que as vezes minha mãe encarna ela) mas por que assistindo aos filmes de Minha Mãe é uma Peça  tive momentos deliciosos em família, mas deixa de blá blá e vamos ao livro!

Nessa obra temos vários capítulos onde Dona Hermínia conversa com o leitor sobre várias áreas da vida, como tecnologia e crescimento profissional ...

Outro dia eu tentei no Google e não consegui. Dizem que lá você acha de tudo, mas botei lá " preciso de emprego pra meu filho Juliano que não quer trabalhar porque é sonso e tô quase dando na cara dele pra eu resolver minha situação porque tô nervosa" e apertei "enter" .Deu resultado não encontrado. Falam tanto do Google, mas na hora que a gente precisa não resolve.”
(Livro: Minha Mãe é uma Peça - Paulo Gustavo)


Preconceito...

“Eu tava pensando sobre essa coisa de preconceito. É uma coisa engraçada, até porque todo mundo tem. Não adianta dizer que não tem por que tem, sim. Pode até não querer ter, que já é um grande ganho, mas tem.”
(Livro: Minha Mãe é uma Peça - Paulo Gustavo)

Nutrição e outras coisas do nosso dia a dia...

Vou comer essas coisas naturais aqui com um monte de fritura pra ajudar a descer. Se carne de soja é saudável, fritar tudo no óleo de soja também deve ser bom.”
(Livro: Minha Mãe é uma Peça - Paulo Gustavo)


Minha mãe é uma peça é como uma coleção de crônicas retratando a vida de uma mãe que se vê imersa em um século de mudanças e inseguranças. Convenhamos, a sociedade está uma loucura, mas uma coisa que não muda é o amor incondicional de mãe, não importa a personalidade que ela tenha ou como a vida esteja o amor de mãe é pra sempre.

Então vamos lá leitores, venham passar um dia ou uma noite com a Dona Hermínia em Minha mãe é uma Peça eu garanto que vocês vão se divertir, peguem o meu exemplo cheguei em casa do trabalho com a renite atacada comecei a ler o livro pra descansar e acabou eu ri tanto que até meu nariz entupido desentupiu 😂.

Indico para todos para aqueles momentos entre leituras densas, com certeza Minha Mãe é uma peça vai te deixar com um sorriso no rosto 💜.
NOTA: 5🌟/5🌟


Nenhum comentário: