LANÇAMENTO: Mia: Um amor de DJ - K.M Stephen


~ Sinopse Mia Um amor de DJ~

Autora: K.M Stephen
Publicação Independente
Número de Páginas: 305
Formato: E-book Kindle

Mia cresceu em uma casa cercada de música. Seu sonho sempre foi seguir os passos de seus pais e se tornar uma DJ renomada no meio musical. Após se casar com seu primeiro namorado e ir viver na Europa, construiu uma carreira e família. Como a vida não é só um mar de rosas, ela passa por desilusões, fazendo-a reavaliar a sua vida e vir para o Brasil a fim de passar um tempo com sua família.

Luca é um DJ e produtor respeitado no ramo da música e sua vida se resume a trabalho, sua família e seu filho. Após uma traição e o fim de seu relacionamento, ele não se imagina envolvido com outra pessoa, e passa a viver os seus dias em piloto automático.

O que o destino reservará para esses dois, ao serem surpreendidos pela forma inesperada e envolvente do amor?

ATENÇÃO: Esse livro contém cenas não recomendada para menores de 18 anos.


Achei a premissa do livro bem interessante e eu amo ler autores nacionais! Estou começando agora no mundo dos romances hot o que me deixa bem curiosa para fazer a leitura dessa obra. E vocês gostam do genêro? Se sim aproveitem por que oebook estará gratuíto nos dias 09 e 10 de Dezembro de 2019, e atualmente já está disponível para assinantes do Kindle Unlimited !!!

LANÇAMENTO: Mia: Um amor de DJ - K.M Stephen


Nenhum comentário: