LIVRO: A Força que nos Atrai - Brittainy C.Cherry


💜 Autora: Brittainy C.Cherry
💜 Editora: Record
💜 Nota: 4,7 🌟/5🌟


A força que nos atrai possui uma força intensa em suas palavras que envolve o leitor de uma maneira única!


A força que nos atrai conta a história de Graham e Lucy. Ele um escritor com o coração congelado pelo passado e Ela um espírito livre que procura amar e viver com toda a intensidade.


Graham e Lucy vivem em mundos completamente diferentes, até que por uma coincidência do destino ficam presos juntos em um estádio após um funeral, e posso dizer que depois disso a vida do dois nunca mais foi a mesma.

Maktub

Está escrito.

O amor está no destino de cada um de nós é o sentimento que nascemos pra sentir e que o mundo muitas vezes não deixa predominar. Graham e Lucy receberam em A força que nos atrai um chamado do destino só resta saber o que eles vão fazer com ele.


No início da narrativa eu achei a marcação do tempo um pouco confusa e demorei um pouco para me situar, mas não foi nada que prejudicou a minha experiência com o livro. A escrita da autora mexe com o emocional do leitor e logo no início de A força que nos atrai já sentia várias coisas como liberdade, amor e paz, seguidas de raiva e vontade de dar um soco na cara do Parker (marido embuste da irmã da Lucy, Mari) não vou dizer por que eu queria dar um soco nele, mas quem leu vai me entender.



Aliás seguindo o mesmo formato, o final de A força que nos atrai foi uma mistura de " Owntyyy" com " Ahhhh que raiva, como o ser humano pode ser tão injusto ?!" Passei muita raiva com as atitudes das irmãs da Lucy também. Sem querer dar spoilers mas só o que eu pensava na hora era "Poxa a pessoa esteve a vida inteira lá pra você, teve uma vida de acertos, mas quando se acredita que ela cometeu um erro vira-se as costas ".


A força que nos atrai mexe com o emocional da gente e a autora soube finalizar muito bem a trama, fiquei com lágrimas nos olhos em vários momentos!

Lucy e Graham tem uma chance de se reconstruir agora basta saber de eles estão dispostos a isso.



Indico A força que nos atrai pra todos que Gostem de um bom romance 💜



Nenhum comentário: