LIVRO: A Garota do Calendário: Março – Audrey Carlan


💜 Autora: Audrey Carlan
💜 Editora: Red Quill Editing LLC
💜 Lido no Original em Inglês 🇺🇸
( Publicado no Brasil pela Editora Verus)
💜 Nota: 4🌟 / 5🌟

Amor é amor queridos leitores não importa o sexo, não importa a cor!

No mês de março da série de Audrey Carlan, Mia é acompanhante do dono de uma das redes de restaurantes mais promissoras do país Antonhy Fasano. Mas ao contrário dos outros clientes, nosso empresário já possui um amor em sua vida e não está disposto a abrir mão dele.

"Não é egoísmo querer estar com a pessoa que você ama, Tony" (A garota do calendário: Março - Audrey Carlan)


Hector e Tony vem mantendo um relacionamento secreto há anos. Hector não tem problema em admitir o que eles sentem um pelo outro, mas Tony vem de uma conservadora família cristã italiana, onde os homens são do tipo machões procriadores e carrega em si imagem da empresa criada por seus pais.



E é aí que a Mia entra meus caros, ela precisa fingir ser a Noiva de Anthony para liberar um pouco da pressão da família para que este se case e tenha um herdeiro. Conforme Mia vai convivendo com o Hector e Tony ela vai percebendo o quanto eles se amam e o quanto é injusto que eles não possam viver esse amor como quiserem por causa de uma pressão social, e ela começa a enxergar o que é o amor e o que é estar em um relacionamento em que um é pelo outro.



"Eu suspirei sabendo que eu precisava que partisse tanto quanto gostaria que ele ficasse" (A garota do calendário: Março)
O que nos leva até Wes o primeiro cliente de Mia que mexe com ela onde quer que ela esteja, e apesar desse livro estar todo amorzinho ainda é um romance Hot e a parte do Hot é muito bem desenvolvida meus caros quando Wes aparece (por que sim ele realmente aparece nesse livro !!!) Não digo como nem quando mas incendeia as páginas!
"Eu não creio mais que a mulher perfeita não existe, por que eu a conheci, fiz amor com ela e à adorei da única maneira que sei como. ” (A garota do calendário: Março)


Um ponto que vale a pena destacar é a forma como a Audrey Carlan respeitou o relacionamento do Hector e do Tony , apesar da Mia estar ali, não houve nenhum apelo do Tony ter que ficar com ela ou como o Tony podia não se sentir atraído por ela ou nada disso, o foco do livro foi o amor e como a Mia começou a reconhecer seus próprios sentimentos, então fazendo um review:


📆 Em ~Janeiro~ Mia conheceu Wes e descobriu como era ter a opção de se entregar a alguém sem se machucar.💜
⠀⠀
📆Em ~Fevereiro~ Mia conheceu Alec e descobriu a si mesma, descobriu que ela pode viver cada momento com plenitude.💜
⠀⠀
📆Já em ~Março~ Mia conheceu Tony e Hector e descobriu que um amor pode ser amor pra sempre.💜
⠀⠀
E aí ficaram ansiosos para os próximos meses ? Eu estou bem curiosa para saber como essa história vai acabar!
⠀⠀
E vocês já leram os livros ? Tem vontade de ler algo da Audrey Carlan? Curtem Romance Hot? Deixem nos comentários 💜.



Nenhum comentário: