LIVRO: Casada até quarta -  Catherine Bybee

Casada até quarta -  Catherine Bybee

💜 Autora: Catherine Bybee
💜 Editora: Verus
💜 Nota: 3,5 🌟 / 5 🌟

Casada até quarta é um daqueles livros que a gente começa a ler meio que por impulso sem ler a sinopse e quando vê está preso na história.

Inicialmente pela capa, eu achei que o livro se tratava de um romance de época, mas na verdade é um romance contemporâneo New Adult. Este é o primeiro livro da série Noivas da Semana, onde conhecemos o rico e charmoso Black Harrison.


O moço é britânico e nada menos que um duque na terra da rainha. Porém após a morte de seu pai, Black descobre que para receber sua herança ele terá que se casar até seu aniversário de 36 anos. É claro que ele não precisa do dinheiro, mas se ele não lutar pela herança sua mãe e sua irmã perderam a casa da família.


Então ele aceita os fatos, precisa arrumar uma esposa com urgência, e é aí que a Sam entra. Dona da empresa Alliance que é conhecida por arrumar os pares perfeitos para cada situação mesmo que seja um casamento de fachada.

O problema leitores é que quando Black conhece Sam ele decide que não quer nenhuma das mulheres que ela separou, ele quer  ela!


Samantha então, recebe uma proposta que se torna irrecusável em sua situação, com a irmã doente enquanto ela luta para pagar as contas.

O acordo é firmado, mas nenhum dos dois sabia no que estava se envolvendo e talvez a herança tenha mais condições do que imaginavam, e manter o acordo estritamente profissional pode ser bem mais difícil do que eles previram quando uma atração começa a nascer...


Casada até quarta proporciona uma leitura gostosa e fluida, porém a obra não apresenta nada de novo, nem no enredo nem na escrita da autora o que deixou a narrativa com aquela sensação de já ouvi isso em algum lugar. 

Apesar disso indico Casada até quarta a todos que gostem do gênero!

Agora me contem já leram o livro? Tem vontade de ler? Deixem nos comentários 😘


Nenhum comentário: