FILME: COMO PERDER UM HOMEM EM DEZ DIAS NETFLIX


Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Ano: 2003

Como perder um homem em Dez Dias com certeza é uma das minhas comédias românticas preferidas!

Atualmente é possível assistir Como perder um homem em Dez Dias na Netflix e no Prime Video!
Filmes filmes em cartaz filmes 2019





O longa conta a história de Andie (Kate Hudson) e Ben (Matthew McConaughey). Ela é uma ótima jornalista que está presa em uma revista feminina de moda e comportamento, e enquanto sonha escrever sobre questões engajadas é colunista da sessão "Como" escrevendo matérias como "Como escapar de uma multa ? " Ou " As loiras realmente se divertem mais? ". Ele por outro lado é um publicitário que está correndo atrás de um grande trabalho para uma joalheria especializada em diamantes, o problema é que seu chefe decide dar essa conta para outra equipe composta pelas Judys.





Por mais que pareçam de mundos diferentes o destino tratou de pregar uma de suas peças. Andie consegue convencer a sua chefe, que se escrever uma super matéria intitulada " Como perder um homem em Dez dias" conquistará a liberdade para escrever sobre o que quiser. Para tal Andie tem que encontrar um sujeito, fazer ele com que ele goste dela e depois em dez dias afugentar o homem com erros comuns que mulheres “cometem” em seus relacionamentos.





Já Ben em sua competição com as Judys para conseguir a conta da joalheria, diz que a arte de vender diamantes é a mesma que a de fazer uma mulher se apaixonar, e logo é desafiado pelo seu chefe no bar em que estão reunidos, a fazer com que uma mulher se apaixonasse por ele, determinando que se ele conseguisse essa façanha o trabalho seria seu.





Acontece que as Judys são amigas da chefe da Andie e acabam sabendo da matéria que a moça estava escrevendo e com um empurrão do destino quando seu chefe faz a aposta com Ben elas reconhecem a Andie no bar e sugerem que seja ela a mulher que ele terá que conquistar. O moço logo aceita achando que já ganhou a aposta, mas na verdade não faz ideia no que está se metendo.
Filmes filmes em cartaz filmes 2019 filmes de ação filmes de terror filmes 2018 filmes de comedia filmes netflix





Como perder um homem em Dez dias é uma comédia deliciosa e divertida que te prende e te cativa do começo ao fim.






Nenhum comentário: