FILME: O RESGATE NETFLIX


FILME: O RESGATE NETFLIX


Gênero: Ação
Ano: 2020
Classificação: 16 anos

Um longa eletrizante, que é a definição de tiro, porrada e bomba.

A Netflix vem caprichando cada vez mais em suas produções originais e é um fato que eles vêm recebendo cada vez mais reconhecimento do público, com é o caso de O Resgate o novo sucesso original do streaming. O filme que estreou dia 24 de abril já quebrou recordes dentro da plataforma.

O longa dirigido por Sam Hargrave e produzido pelos Irmãos Russo, teve todos os ingredientes de um sucesso. Embora esteja disponível exclusivamente na plataforma de streaming, se estivesse no cinema com certeza seria um sucesso de bilheteria. A produção se trata de um thriller de ação tenso, trazendo a essência do ator de Thor, Chris Hemsworth em sequencias de ação alucinantes com muita luta. Na opinião da crítica profissional, porém o filme recebeu críticas mistas e a opinião geral ficou bem dividida. 

FILME: O RESGATE NETFLIX


  Já os telespectadores foram claramente atraídos pela promessa de ver uma outra face e estilo de Hemsworth rodeado de uma ação implacável do começo ao fim. Na minha opinião pessoal eu acredito que faltou um pouco mais de profundidade e história no roteiro, embora a atuação do Chris tenha sido impecável. Porém eu não me considero parte do público alvo deste filme e embora eu tenha gostado do longa não fui atingida tão profundamente quanto meu namorado por exemplo que nem piscava conforme as cenas iam passando, o que me faz pensar que para os fãs de filmes de ação O Resgate é realmente um prato cheio.

O plot do filme consiste em um garoto filho de um grande chefe do crime que se encontra preso, enquanto seu filho é sequestrado por outro criminoso de Bangladesh. Tyler (Chris Hemsworth) um mercenário implacável é então contratado para resgatar o menino. O problema é que as coisas começam a dar ruim muito rápido e Tyler se encontra sem apoio no meio de um país controlado por um criminoso lutando para completar sua missão que acaba se tornando pessoal.

O final do filme para mim foi uma das melhores partes, e a dúvida de quem é a pessoa que aparece na piscina no final do longa com certeza deixa um gancho para uma sequência atrativa para o público.

FILME: O RESGATE NETFLIX



0 comentários:

Postar um comentário



Topo