FILME: OS IRMÃOS WILLOUGHBY NOVA ANIMAÇÃO NETFLIX!


Gênero: Animação/Comédia
Classificação: 10 anos
Ano: 2020
Os Irmãos Willoughby é a nova animação que você pode assistir online na netflix, sendo uma produção original do canal de streaming.

Os Willoughbys são um casal muito apaixonado que faz de tudo um pelo outro, o problema é que eles se amam tanto, que não sobra amor no coração dos Willoughbys para partilhar com seus filhos.
Sendo assim as quatro crianças resolvem bolar um plano para se livrar de seus pais egoístas os enviando para uma viajem, e torcendo para que de alguma forma se tornem órfãos e assim possam construir uma nova família.

OS IRMÃOS WILLOUGHBY É UMA ADAPTAÇÃO?

Os irmãos Willoughby é baseado na obra homônima da autora Lois Lowry, que retrata a vida de uma certa família ruiva que carrega em seu legado muito orgulho e exentricidade, claro que a atual geração encabeçada pelo casal egoísta acabou manchando esse legado já que ao invés de cuidarem da família a Mãe só quer saber do Pai e o Pai só quer saber da mãe, as crianças são um grande inconveniente para esses dois! Fazendo com que os irmãos Willoughby tenham que cuidar uns dos outros.

A animação do longa é muito bem desenvolvida e não deixa nada a desejar aos grandes estúdios. A trilha sonora também é um dos pontos altos do filme que faz com que sejamos envolvidos pela voz da pequena Jane.

Os irmãos Willoughby é aquele tipo de animação meio sombria que mistura vivacidade visual com situações tristes, uma técnica que pode ser vista em filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolate. Acredito que a maior fonte de estranhamento do filme é o fato de pais não amarem os próprios filhos o que embora seja uma realidade em diversos lares ainda é algo que vai contra a nossa crença.

Embora em alguns momentos o longa apresente um roteiro acelerado não achei que houve prejuízos ao resultado final, fazendo com que Os Irmãos Willoughby seja um filme que possa ser apreciado tanto pelas crianças quanto pelos adultos apesar de seu teor um pouco mais sombrio.

Agora me contem vocês já assistiram Os irmãos Willoughby?


Nenhum comentário: