NOVA VERSÃO DE A LIGA DA JUSTIÇA CHEGA A HBO MAX!



Depois de todas as polêmicas que enraizaram o filme Liga da Justiça, a versão do diretor Zack Snyder estará
Disponível no HBOMAX em 2021.

É isso mesmo que vocês ouviram fãs da DC!
Podem respirar aliviados.

A história da Liga da Justiça de Zack Snyder tem sido difícil. Zack Snyder deixou a Liga da Justiça em maio de 2017, depois que sua filha, Autumn, faleceu. Ele foi substituído por Joss Whedon, e os resultados foram no mínimo desastrosos. E logo após o lançamento do longa surgiram boatos de que Snyder tinha uma versão muito mais longa de seu filme, mas ninguém sabia se era realmente verdade ou o quão terminada essa versão estava, e se algum dia os fãs teriam acesso a esse material.
liga da justiça filme liga da justiça liga da justiça desenho liga da justiça 2 liga da justiça sombria liga da justiça filme liga da justiça

NOVA VERSÃO DE A LIGA DA JUSTIÇA CHEGA A HBO MAX!
Agora resta saber de qual forma a HBO Max lançará a Liga da Justiça de Zack Snyder, existem dois métodos possíveis que foram colocados à mesa. Uma é manter o conteúdo em forma de longa e a outra é a de apresentar o conteúdo de forma episódica. Podemos ressaltar que lançar o conteúdo em forma de série realmente estenderia a magia da produção.

Segundo THR, Snyder e sua esposa / colaboradora Deborah estão agora reunindo sua visão original da Liga da Justiça; e o custo desse novo projeto é aparentemente de US $ 20 a US $ 30 milhões em custos adicionais. Isso mesmo Leitores!

Na versão de Snyder temos desde o resgate musical do filme até os atores que regravam seus diálogos para o filme. Agora realmente não dá mais para voltar atrás, e este projeto só mostra o quanto a força dos fãs é fundamental nos acontecimentos do cinema, e quanta mudança esse acontecimento sem precedentes pode trazer para outras produções.


Nenhum comentário: