PERCY JACKSON VAI VIRA SÉRIE! ESTÃO PRONTOS?



Fãs de Percy Jackson, chegou o nosso momento de brilhar, e receber uma nova chance para os nossos corações serem tocados por uma adaptação!

Não é novidade para ninguém que muitos fãs (juntamente com o autor Rick Riordan) ficaram decepcionados pela adaptação cinematográfica dos livros de Percy Jackson, muitos acreditam que os longas perderam a essência das obras de Riordan e ficaram bem diferentes da proposta original. Porém agora há uma luz no fim do túnel, já que os livros de Percy Jackson estão sendo adaptados para TV, e serão exibidos em um canal de streaming.

Rick Riordan, anunciou que a série está chegando ao Disney +. No Twitter, Riordan escreveu sobre o emocionante anúncio, dizendo aos fãs:


Ei, fãs de Percy Jackson, na última década, vocês trabalharam duro para defender uma adaptação fiel do mundo de Percy Jackson. Alguns de vocês até sugeriram que seria uma ótima série para o Disney +. Não poderíamos concordar mais! Não podemos dizer muito mais nesta fase, mas estamos muito animados com a ideia de um Live-Action de mais alta qualidade, seguindo o enredo da série original de cinco livros de Percy Jackson, começando com " O Ladrão de Raios" na primeira temporada.  Tenha certeza de que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do programa. Haverá muito mais novidades no futuro, mas, por enquanto, temos muito trabalho a fazer! Apertem os cintos, semideuses. Vai ser um passeio fantástico e emocionante! (Tradução Livre)
PERCY JACKSON VAI VIRA SÉRIE! ESTÃO PRONTOS?


Já estão sentindo a emoção como eu estou?! Por aqui já bateu aquela super vontade de pegar os livros e ler tudo de novo, relembrando as aventuras dos semideuses!

Parece que Percy Jackson encontrou sua casa no Disney +. Como vocês puderam ver, Rick Riordan menciona que a "ideia" do programa de TV Percy Jackson é seguir o arco de cinco livros estabelecido por seus romances, com a primeira temporada. Se as coisas derem certo, a Disney + poderia, teoricamente, adaptar todos os cinco livros, levando a pelo menos cinco temporadas. E não podemos esquecer é claro da segunda série de Riordan "Os Heróis do Olimpo" que traz novos semideuses, mas ainda com Percy como um dos protagonistas, pensando nisso o streaming ainda teria a chance de chegar a cerca de 10 temporadas!

Por enquanto ainda não temos informações sobre a data de estreia, mas a produção parece estar sendo feita a todo vapor. Uma série tem a capacidade de explorar os enredos de um livro de uma maneira muito mais profunda do que um filme, e já tenho grandes expectativas para a produção.

Agora me contem vocês já leram a série de livros? Estão ansiosos para a série?


3 comentários:

  1. AAHHHH que notícia maravilhosa.
    Você acaba de ganhar uma nova admiradora para o seu blog.
    Li Percy Jackson e os olimpianos recentemente, e já me considero super fã, assim que acabei de ler já queria reler, é uma aventura em tanto, espero que a produção seja fiel ao livro, é o maior desejo de qualquer leitor KKKK.
    esse ano não poderia começar melhor 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico muito feliz com isso e seja muito bem vinda ao Blog 🎉😍

      Excluir
    2. Eu adoro os livros de Percy Jackson li há bastante tempo e já estou morrendo de vontade de reler! Espero que a série da Disney seja fiel aos livros 😍

      Excluir