SÉRIE: DOCES MAGNOLIAS - NOVA SÉRIE NETFLIX


Gênero: Romance
Primeira Temporada
Episódios: 10
50 min

A série Doces Magnólias foi um amor à primeira vista para mim, logo no inicio essa narrativa da cidade do interior desenvolvida com um frescor e suavidade baseada na vida dessas três mulheres me conquistou e eu já quero mais.
Doces Magnolias é a nova série de sucesso da Netflix que segue a vida adulta de três amigas: Maddie (JoAnna Garcia), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott). A série começa com Maddie no meio de um divórcio, enquanto ela se torna o foco de fofocas da cidade. Ao longo da primeira temporada de Doces Magnolias vemos essas mulheres enquanto elas lidam com seus relacionamentos amorosos, a maternidade, a amizade e administração de seus negócios, já que após o divórcio de Maddie, suas amigas propõem que elas formem uma sociedade e abram o primeiro Spa da cidade. Embora a nova série tenha tido uma primeira temporada relativamente tranquila em termos de grandes reviravoltas, o final da série é bem explosivo.

SÉRIE: DOCES MAGNOLIAS - NOVA SÉRIE NETFLIX



A série Doces Magnólias é baseada em um romance de mesmo nome da autora Sherryl Woods, e através de uma narrativa desenvolvida em diversos pontos de vista atrai tanto jovens quanto adultos, já que os filhos adolescentes de Maddie e Dana Sue possuem o seu próprio foco narrativo e desenvolvimento.


O QUE PRECISA SER RESPONDIDO EM UMA SEGUNDA TEMPORADA DE DOCES MAGNÓLIAS?

Alerta De Spoiler Da Primeira Temporada De Doces Magnólias

  • ·       QUEM FOI O PASSAGEIRO NO ACIDENTE DE CARRO?


Esta é provavelmente a maior pergunta que assombra os fãs do Doces Magnólias no momento. A temporada terminou com Bill (Chris Klein), Maddie, Dana Sue, Helen e Ronnie (Brandon Quinn) correndo para um acidente de carro envolvendo Kyle (Logan Allen) e um misterioso passageiro. A última vez que vimos Kyle, Jackson (Sam Ashby) havia interrompido o encontro do garoto com sua irmã, Nellie (Simone Lockhart), para dar uma festa pós baile em sua casa. Um tempo depois Jackson e Tyler (Carson Rowland) entram em uma briga, Kyle vai ajudar seu irmão, mas Tyler diz a ele que não precisa de proteção.

Kyle então explode e diz que Tyler sempre o ignora e sai correndo. Tyler, Nellie, Annie (Anneliese Judge), Cece (Harlan Drum) e o encontro de Annie, Simon (Michael May) saem correndo atrás de Kyle e a cena seguinte mostra o acidente o que significa que uma dessas pessoas provavelmente é o passageiro.


  • ·       QUEM SÃO OS PAIS DE ISAAC?


Antes de Dana Sue receber a ligação sobre o acidente, Isaac (Chris Medlin) perguntou se ela era sua mãe. Ele assumiu isso depois de ver sua amizade com Micah (Marland Burke). Os espectadores não viram a resposta dela à pergunta. Em vez disso, vemos a cena de um momento emocionante entre eles, sem que fique claro se é por que Dana Sue é realmente sua mãe ou se por quê ela quer ajudá-lo a encontrar os pais biológicos.  


Eu pessoalmente não acredito que Dana Sue seja a mãe de Isaac, mas tenho a minha suspeita em Peggy (Brittany L. Smith) por quê durante o episódio em que a foto do baile foi exibida, e Peggy ficou nervosa e disse que sua família estava ausente naquele momento, como se ela estivesse escondendo um segredo.

  • ·       O QUE VEM A SEGUIR PARA HELEN E ERIK?



Estou shippando muito o casal Erik (Dion Johnstone) e Helen. Depois do drama com a Ryan que culminou na partida do moço da cidade, Helen ficou arrasada e no último episódio é Erik vai tentar ajudá-la a juntar os pedaços. Será que eles seguirão em frente com uma amizade que irá culminar lentamente em um romance? Definitivamente, isso é algo que precisamos ver mais se a segunda temporada acontecer.

Agora me contem, vocês já assistiram a série? Tem vontade de assistir?
SÉRIE: DOCES MAGNOLIAS - NOVA SÉRIE NETFLIX




2 comentários: