SÉRIE: EU NUNCA - NOVO SUCESSO DA NETFLIX!



Gênero: Comédia-Dramática
Primeira Temporada
Episódios: 
10

Eu nunca, é aquele tipo de série que você começa a assistir um episódio e quando se dá conta já terminou a série inteira e fica com aquela sensação de quero mais.

O primeiro aspecto que eu gostaria de ressaltar da série Eu nunca, é o show de representatividade que a construção agrega trazendo como protagonista uma garota de descendência Indiana, e um elenco diversificado que deixa a série com um ar alegre e refrescante que integra diversos públicos seguindo a onda de Sexy Education.

Eu nunca, é uma série original Netflix, co-criada pela estrela do The Officey e de Mindy Project, Mindy Kaling e pelo escritor do Brooklyn Nine-Nine, Lang Fisher, e conta a história de Devi (Maitreyi Ramakrishnanque) após perder o pai para um ataque cardíaco decide mudar sua vida, e ter novas experiências, começando com perder sua virgindade.
SÉRIE: EU NUNCA - NOVO SUCESSO DA NETFLIX!


Claro que no meio de um turbilhão de emoções essa decisão não poderia dar lá muito certo, e enquanto Devi resolve conquistar o galã do colégio Paxton (Hall-Yoshida) ela acaba ferindo os sentimentos de suas melhores amigas, e se perdendo totalmente de quem ela realmente é, e o que ela realmente quer.

Eu nunca, conquistou uma grande aceitação do público ficando em primeiro no top 10 da Netflix. A série traz diversos questionamentos não só emocionais como também culturais, além de trazer temas como relacionados a orientação sexual, de uma forma leve, divertida e envolvente com a narração da lenda do tênis John McEnroe.

  • A SÉRIE EU NUNCA FOI RENOVADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA?


Até o momento, Eu nunca ainda não foi renovada para a 2° temporada, mas eu já estou torcendo para que logo seja afinal embora o final da 1° temporada tenha sido ótimo, ainda restaram algumas questão para serem desenvolvidas.

// ALERTA DE SPOILER //
Se você não assistiu a série ainda corre lá para assistir e depois volta pra cá!
SÉRIE: EU NUNCA - NOVO SUCESSO DA NETFLIX!

  • TEAM PAXTON OU TEAM BEN?


No decorrer da série vemos que apesar do objetivo de Devi ser o Paxton, o Ben (Jaren Lewison) começa a ocupar um papel importante em sua vida e eu pessoalmente estou torcendo por ele! Porém a resposta de com quem Devi ficaria vai depender da próxima temporada. 

  • SERÁ QUE A DEVI VAI VOLTAR PARA INDIA COM A MÃE ?


Os pais de Devi, Nalini e Mohan, imigraram da Índia antes de ela nascer e, aparentemente, não havia nenhum pensamento de voltar para lá.  Porém após a morte de Mohan (Sendhil Ramamurthy), Nalini (Poorna Jagannathan) está sentindo que precisa de algum apoio familiar para continuar sua vida e criar Devi.

Foi uma surpresa para Devi, no entanto, quando está soube que sua mãe estava planejando vender a cada nos USA e voltar a morar na Índia. Devi fica extremamente chateada por que não acredita que se encaixaria na Índia e considera a América seu lar. Depois de diversos conflitos Devi para de falar com a mãe e a primeira temporada termina sem que a gente saiba o que foi decidido.  Nalini parecia contemplar internamente ficar, mas a decisão ainda parecia estar no ar.  

Agora só nos resta esperar para ver se Eu nunca vai ser renovado para a 2° temporada para conhecermos o desenrolar desta história!


Nenhum comentário: