VALE A PENA ASSISTIR GREY’S ANATOMY?


Fazia muito tempo que eu via as pessoas comentando sobre Grey’s Anatomy, mas nunca tinha realmente parado para assistir, porém depois que passei pelos primeiros episódios me encantei pela série.
É verdade que o teor meio novelístico da produção incomoda muita gente, e em alguns momentos pode ser cansativo, mas a essência da série e muito bem construída e os roteiros são muito bem escritos e vem conquistando diversos fãs ao longo dos anos. Então fica a pergunta, vale a pena assistir Grey’s Anatomy?

O primeiro episódio da série foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos pela emissora americana ABC. Grey’s Anatomy é um drama médico protagonizado por Ellen Pompeo (Meredith Grey) e mostra sua evolução no Hospital Seattle Grace começando como uma interna (como uma estagiaria)  até evoluir no programa e se tornar uma grande cirurgiã. Além de Grey, os outros internos que iniciam o programa junto com ela tem grande foco e importância na construção da série como Cristina Yang (Sandra Oh), Isobel Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

A série ainda se encontra em produção e atualmente possui 16 temporadas. A produção passou por altos e baixos no decorrer do tempo e muitos atores se despediram na série no decorrer dos anos, mas acredito que os programas ainda mantem sua essência que é a razão para o público fiel que o acompanha por tantos anos, e um público novo conhecer a série todos os anos.

VALE A PENA ASSISTIR GREY’S ANATOMY?


Muitos atores que passaram pela série foram premiados por suas atuações e desenvolvimento, já outros inclusive se envolveram em polêmicas como a de Katherine Heigl que acabou saindo da série por causa de um desentendimento com a autora Shonda Rhimes.

Grey’s Anatomy é aquele tipo de série que acompanha a vida dos personagens, suas vitórias e perdas, a construção de uma rotina e as mudanças no entorno e como estes reagem a elas, trazendo identificação com o público. Apesar ser um drama, a série é muito fluida e possui seus alívios cômicos nos momentos certos.

Se você é uma daquelas pessoas que como eu já ouviu falar muito de Grey’s Anatomy e nunca parou para assistir eu indico deixar as ressalvas de lado e dar uma chance para a produção, a primeira temporada da série possui apenas 9 episódios e por ela você consegue decidir se vale a pena ou não assistir a série e entrar para este grupo de pessoas que acompanha a cirurgiã Meredith Grey.

Atualmente as 15 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix.

Nenhum comentário: