TOPO DE BOLO DE CASAMENTO PARA IMPRIMIR COM VERSÃO EDITAVEL!


Quando se está planejando um casamento, uma festa de bodas, ou uma festa de noivado, cada detalhe importa, e não podemos negar o bolo é um dos grandes destaques de qualquer festa por isso hoje eu trouxe para vocês um modelo de topo de bolo personalizado que pode ser utilizado como topo de bolo de casamento, topo de bolo de bodas, ou ainda um topo de bolo de noivado.

Como fazer topo de bolo ?


 Este Topo de bolo pode ser feito até pelo celular, é só salvar a segunda imagem abaixo e acrescentar o nome da pessoa que se deseja por qualquer aplicativo que te permita colocar texto em imagem, eu indico o Canva ou o Pics Art.

Topo de Bolo Imprimir


Para a impressão do topo de bolo eu acredito que o melhor papel seria o papel fotográfico por ele oferecer qualidade e gramatura, porém se não for possível encontra-lo dá para fazer a impressão no papel Canson também.


Após a impressão é só recortar as figuras, colar palitinhos ( palitos de churrasco, de sorvete ou de dente dependendo do tamanho da figura) utilizando durex ou cola branca e seu topo de bolo está pronto para deixar sua festa ainda mais bonita!

Modelo topo de bolo de casamento, topo de bolo bodas, topo de bolo noivado, topo de bolo casal para imprimir - leiturasderuom.com.br

 

Nenhum comentário: