LIVRO: A MARQUESA - NAHRA MESTRE - DAMAS PERFEITAS 1

LIVRO: A MARQUESA - NAHRA MESTRE - DAMAS PERFEITAS 1

🖊 Autora: Nahra Mestre
📖 Gênero: Romance de Época
🏆 Nota: 4🌟 / 5🌟


Assine o Kindle Unlimited e leia este e-book gratuito no link abaixo

Dedilhando pelo meu instagram várias vezes a capa desse livro me chamou atenção.Parei para ler algumas resenhas e a historia me interessou, resolvi adquirir o livro, e que decisão maravilhosa foi essa.

marquesa conta a história de Sarah uma mulher que apesar de jovem sabe o que quer, é uma garota forte de personalidade singular, que inspira o leitor a cada capitulo.


A historia se passa no séc XIX, época em que a mulher era vista como um mero adorno social, estava lá apenas para acompanhar a metade masculina da humanidade. A autora com esse delicioso romance de época vem mostrar que as coisas não são bem assim, embora a sociedade inglesa não pudesse ter uma primeira ministra mulher, Sarah mostra possuir uma competência maior que todos para isso, mostrando que a mulher sempre esteve la pronta para mostrar sua capacidade mais que muitas vezes não foi ouvida.


Além de tudo, ainda vemos em nossa protagonista a sensibilidade característica do nosso sexo, e notem que eu digo sensibilidade, querido leitor e não fragilidade, a mulher é capaz de amar, cuidar do seu amado, apoiar seus amigos e família e ainda construir uma memorável carreira com força e determinação.


marquesa é uma dama que sabe ser  rosa e sabe ser o espinho, tudo depende da hora e do momento certo.

Assine o Kindle Unlimited e leia este ebook gratuito no link abaixo

              

Nenhum comentário: