LIVRO: Quando ela se foi - Harlan Coben


💜Autor: Harlan Coben
💜Editora: Editora Arqueiro


Nunca li um livro assim antes.
Quando ela se foi é um misto de investigação criminal , romance e mistérios.


Há dez anos atrás, Myron e Terese fugiram juntos para uma ilha, cada um com seu passado pesando sob os ombros. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro, e depois viram-se apenas mais uma vez .


Eis então que 8 anos depois, Terese liga para Myron e sem apresentar argumentos diz : " Venha para Paris " e é aí meus caros leitores que toda a trama de Quando ela se foi se inicia. Terese pede ajuda a Myron para localizar seu ex-marido Rick Collins. Rick havia ligado pedindo que ela fosse à Paris,porém antes que ele dissesse o motivo da urgência, ele é assassinado e Myron e Terese se unem para descobrir o que aconteceu.


Quando ela se foi, possui  questões como o destino, a natureza x a cultura, a chamada "guerra ao terror" o extremismo religioso e o terrorismo , tudo isso acompanhado de diálogos espirituosos e sarcásticos, e banhados em laços de amor e amizade.


Esse livro me surpreendeu bastante, e me perturbou um pouco também, confesso, mas é uma leitura muito construtiva e indico para todos que gostem de um romance mais investigativo estilo filmes Hollywoodianos que misturam a Interpol e o FBI.Este foi o primeiro livro de Harlan Coben que li e já estou ansiosa para ler outros!

Então aguce sua capacidade de dedução e seu senso investigativo e embarque nessa história.

NOTA : ★★★★



8 comentários:

  1. Eu sou muito fã do Harlan e gostaria de ler todos os livros, pois nunca me decepciono.
    Esse ainda não li, mas não tenho dúvida da grandiosidade da obra. Sem falar nos temas que aborda. Já está na minha lista e espero ler em breve. bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tive ainda a oportunidade de ler nada desse autor, mas adoro histórias policiais bem construídas, e só tenho lido resenhas positivas como a sua. Esse é o primeiro porém, que apresenta um pouco de romance junto. Estou colocando tudo na lista de Skoob pra poder ler!
    Abraço,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  3. Esse ano li um livro do autor pela primeira vez e gostei bastante, tanto que fiquei querendo ler mais dele!
    Gostei desse que você está indicando, vou anotar aqui e procurar!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li os livros desse autor, mas sou curiosa para conferir, ainda mais por ser um gênero literário que me atrai bastante. Amo suspense. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  5. Adorei poder conhecer mais sobre essa super indicação de livro! Eu sinto muita curiosidade em ler algo do autor, Harlan Coben. Porém, sempre me faltou oportunidade e encontrar o livro certo para começar. Aprecio e gosto muito de ler ótimas histórias com esse misto de investigação criminal, romance e mistério. Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Que proposta de leitura bacana de se ler! Super me chamou após ler sua resenha! Principalmente porque nunca li nada de Harlan Coben, sabia?! Fica anotada! Parabéns pela sua escrita! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou doida pra ler Harlan!!! Tenho tantos na lista e ainda não surgiu a oportunidade... Adorei a trama deste e é mais um que vai pra lista. Acho que já tenho um escolhido pra começar! ;)

    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
  8. Já li um livor do autor e fiquei encantadíssima com a maneira que o autor escreve! Adorei essa premissa, fiquei bem curiosa e já quero conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir