LIVRO: Trono de Vidro- Rainha das Sombras -Vol.4- Sarah J.Maas




💜 Autora: Sarah J. Maas 
💜 Editora: Galera Record

Meus caros membros dessa grande corte livreira, que livro foi esse ?!

Até esse momento, Trono de Vidro Rainha das Sombras é meu livro favorito da série, teve tudo o que gosto de ver em um bom livro de fantasia: Amizade, luta, força, mistério, lealdade e amor.

Só sabia que o que quer e quem quer que saísse daquele abismo de desespero e luto não seria a mesma pessoa que havia mergulhado nele.
( Rainha das Sombras - Sarah J. Maas) 

Aelin Ashryver depois de tudo o que passou depois de todas as curvas assumiu quem realmente é, e essa fidelidade e confiança em si mesma, inspira todos os outros a sua volta inclusive o leitor que em Trono de Vidro 4 Rainha das Sombras, com o perdão da palavra, vê uma menina se transformar em uma Mulher Foda!!!


Mas era campeã de si mesma agora.
( Rainha das Sombras - Sarah J. Maas)


Em Trono de Vidro a Herdeira do Fogo, eu tinha estranhado um pouco a divisão narrativa que a autora havia feito, dividindo os pontos de vista em sua maioria entre Aelin, Chaol e Manon, mas em Rainha das Sombras, eu já me senti mais adaptada e achei a estratégia narrativa Incrível, já que esta faz com que o leitor se depare com pontos de vista diferentes, e cenários distintos acontecendo em uma mesma história, o que na minha mais singela opinião, enriqueceu muito o livro!


Posso dizer que se em Trono de Vidro 3, eu estava desvendando a Manon, nesse livro a Líder Alada, já entrou para o meu hall de personagens favoritos, com grande potencial para muito mais.

E claro que eu não podia tagarelar aqui sobre Trono de Vidro Rainha das Sombras, sem falar do nosso príncipe Feérico Rowan. A Aelin e esse macho férrico irritadinho lindo e sexy, tem uma interação Incrível e eu me peguei rindo em várias conversas espirituosas que eles tiveram durante a narrativa. E como não citar aquela parte em que Aelin o vê sem camisa e pensa " Até o bom senso ficou sem palavras ".


Outro ponto que eu gostaria de destacar, é o reencontro de Aelin e Lyssandra e o nascimento da amizade entre elas, achei maravilhoso, e reconheci na Cortesã a força de uma mulher guerreira. E claro que temos Aedion o primo de Aelin que já teve um impacto na história e acredito que vai desenvolver-se ainda mais nos outros livros, afinal uma guerra se a próxima e nossos personagens estão iniciando uma nova jornada.

Ela era fogo e luz e cinzas e brasa.
( Rainha das Sombras - Sarah J. Maas) 

Para quem leu me conta o que achou de Trono de Vidro Rainha das Sombras !! Para quem não leu tem vontade de ler ? Vocês gostam de livros de fantasia ? Deixem nos comentários 💜


NOTA: ⭐⭐⭐⭐⭐





10 comentários:

  1. Eu sou doida para ler essa série. As capas são lindas e sou bem curiosa para conferir a saga. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como vai? Bom, eu não li "Trono de Vidro", mas digo que ainda, porque fui apresentada à escrita da Sarah J. Mass quando li "Corte de Espinhos e Rosas" num grupo de leitura que eu participava. E amei, simplesmente. Então quero muito ler mais. E aí, concluir a série "Corte" e conhecer mais de perto a série "Trono" creio serem ótimas pedidas. Porém, digo da dificuldade em dar segmento a sagas, histórias que têm continuações, como essas. Gostei do seu entusiasmo aqui, e digo que também quero sentir novamente! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente apaixonada pela Corte de Espinhos e Rosas 💜 Espero que logo você tenha a chance de ler Trono de Vidro ( Mas eu te entendo realmente são muitos livros 😅) Muito obrigada pelo o carinho!

      Excluir
  3. OMG! Adorei demais encontrar essa maravilha de postagem aqui no blog! Porque eu sou super fã da série Trono de Vidro e de todos os que a Sarah J. Maas escreve. Eu demorei para começar a ler a série Trono de Vidro, mas quando terminei de ler muito rápido e devorar todos os livros um atrás do outro, eu sabia que tinha encontrado mais um dos meus amores épicos da literatura! Enfim, se tornou um dos meus prediletos. Esse livro que apresentou aqui arrasa muito de tão incrível! Ótima poder relembrar e conhecer a sua opinião sobre a obra. Agora, preciso tomar coragem para me despedir dessa série que amo demais, lendo o último livro que recebi e lançou esse ano: Reino das Cinzas.

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler essa série! Já adquiri 2 livros, mas estou estou esperando ter os outros para começar e ler de uma vez!
    Você me deixou ainda mais ansiosa agora rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Não conhecia essa série mas pelas suas palavras parece ser uma leitura incrível. É muito bom quando começamos a ler e imergimos na história. Bem semelhante Harry Potter ou Divergente. O mais triste dessas séries é que elas acabam. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eita! Sou louca nessa série ainda não tive a oportunidade de te- Los em físico, mais tenho dois em e-book e nossa maravilhosa.
    Foto linda e suas observações só me deixaram com vontade de ler, rsrs.

    By: Cléo

    ResponderExcluir
  7. TUDO LINDO! Fotos lindas, texto lindo, um show de beleza. To doida pra ler essas bibliazonas Sarah, o que realmente me falta é dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! Estou doida pra começar a ler essa serie! Bjsss

    ResponderExcluir