LIVROS: Série Princesa de Papel


💜Autora: Erin Watt
💜Editora: Essência
💜Nota da Série: 4,5🌟
💜Gênero: New adult

Princesa de Papel apresenta Ella, uma garota forte e determinada que já passou por muito perengues na vida . Porém após a morte de sua mãe ela vê a sua vida virar do norte para o sul.


Enquanto nossa princesa de papel trabalha como stripper na vida noturna de sua cidade, um homem aparece e diz pra ela que é o seu tutor e vai levá-la pra casa.



Ella não sabe se pode acreditar na história do homem, afinal imaginem vocês a moça passa vida sem saber quem é seu pai, acaba de perder a mãe e um homem aparece do nada dizendo que seu pai que também morreu o deixou como tutor. Claro que Ella não aceita isso fácil mas depois de muita relutância ela acaba aceitando sua nova vida ao lado dos Royals, uma família extremamente rica, encabeçada por Calum Royal o seu tutor, que embora goste de Ella - por ela ser filha de seu melhor amigo falecido - tem filhos que estão determinados a fazer da vida da moça virar um inferno.



Eu achei a obra Princesa de Papel muito divertida e cativante, Ella é uma personagem muito bem construída, uma mulher forte que sabe se virar sozinha mesmo com pouca idade, já viu mais coisas na vida do que muita gente, e isso não a fez amarga muito pelo contrário.

Os Royals são garotos meio mimados, mais que no fundo tem bom coração e quando digo no fundo estou me referindo debaixo da arrogância da presunção e do corpo extremamente sexy...



A princesa de papel é o primeiro livro de uma série que inicialmente possuía 3 livros publicados, mas durante minhas pesquisas sobre os livros vi que já saíram mais dois livros voltados para a vida de Easton Royal (que com certeza é um dos meus favoritos) e Hartley Wright.

Eu pessoalmente gostei muito dos livros, e embora eu prefira os dois primeiros - são mais divertidos e extremamente sexys - o terceiro livro também é muito bom, apesar de eu o ter achado um tanto repetitivo e com  algumas cenas não tão bem desenvolvidas quanto poderiam ter sido, mas o saldo final é foi bem positivo.




 Os livros da série Princesa de Papel focados em Ella são: 


Princesa de papel , 
Príncipe Partido e, 
Palácio de Mentiras.

💜Curiosidades: Erin Watt é o pseudônimo usado pelas escritoras best-seller Elle Kennedy e Jen Frederick na Série Royal. Elle, canadense, é a autora de Amores improváveis, e Jen, americana, escreveu as séries Woodlands e Gridiron.💜
(Fonte: Site de Venda Amazon)



Nenhum comentário: