FILME: Tudo e Todas as coisas - Um toque pode mudar tudo


FILME: Tudo e Todas as coisas - Um toque pode mudar tudo



 Tudo e Todas as coisas - Um toque pode mudar tudo

Gênero: Drama/Romance
Classificação: 10 anos
Ano: 
2017

Imagine passar a vida confinado dentro de casa, em não poder sair por que qualquer vírus pode ser fatal. Essa é a vida de Maddie (Amandla Stenberg) no filme Tudo e Todas as coisas, desde muito pequena ela foi diagnosticada com a Síndrome da Imunodeficiência Combinada que faz com que o sistema imunológico dela seja extremamente debilitado.

Maddie é cuidada por sua mãe e por uma enfermeira, e esta prestes a completar 18 anos sem nunca realmente ter vivido sua vida. Porém as coisas começam a mudar quando ela conhece seu no novo vizinho Olly (Nick Robinson) e eles começam a se aproximar.

Para mim leitores, o filme Tudo e Todas as Coisas estava indo muito bem, a fotografia e o trabalho da direção estavam ótimos, inclusive os momentos de imaginação da personagem e os elementos gráficos estavam em perfeita harmonia no longa. Os atores principais fizeram um ótimo trabalho embora o Olly (Nick Robinson) não tenha ganhado muito foco na história. No longa sabemos muito pouco sobre ele e esse talvez seja parte de um dos maiores problemas deste filme, mas como não fiz a leitura do livro não sei dizer como o personagem foi desenvolvido na obra homônima Tudo e Todas as Coisas

No decorrer da trama muitas situações são mal explicadas, construindo uma colcha de retalhos que chega ao ápice no final com uma reviravolta que para mim não teve pé nem cabeça e que desestruturou todo o filme. As motivações e justificativas para mim foram insuficientes e o filme perdeu parte de seu brilho.

Apesar disso, se vocês gostaram da premissa devem assistir Tudo e Todas as Coisas e tirar suas próprias conclusões, o filme não é ruim e como eu sempre digo que o que não funciona para mim pode funcionar para outra pessoa.

Tudo e Todas as coisas é uma adaptação da obra escrita pela autora Nicola Yoon e ainda pretendo fazer a leitura da obra para entender melhor o desenvolvimento da história.

Atualmente é possível Assistir Tudo e Todas as Coisas na Netflix.



0 comentários:

Postar um comentário



QUOTES & FRASES: O MELHOR DO CORTELLA - MARIO SERGIO CORTELLA - Parte 8

mario sergio cortella mario sergio cortella frases mario sergio cortella livros livros de mario  sergio cortella mário sergio cortella le...

Topo