LIVRO: ENTRE O AMOR E A VINGANÇA - CLUBE DOS CANALHAS VOL.1


📚 Editora: Gutenberg
🖊 Autora: Sarah MacLean
📖 Gênero: Romance de Época
🏆 Nota: 4,5🌟 / 5🌟
 

Nos últimos tempos o gênero Romance de Época vem se tornando um dos meus gêneros favoritos, porém nunca tinha tido a oportunidade de conhecer a escrita da Sarah MacLean até agora e posso dizer para vocês que não sei por que demorei tanto!

  
Após perder toda a sua fortuna em um jogo de cartas, Bourne reconstrói sua vida e se torna um dos homens mais ricos de Londres, notem que eu digo Homem e não Cavalheiro pois para construir seu novo império Bourne sacrifica sua reputação de Marquês e se torna um dos donos do Anjo Caído um salão secreto onde há jogos, lutas encontros entre damas e cavalheiros e bem tudo aquilo que não segue exatamente as etiquetas.

 
Apesar de tudo que construiu e da fortuna que conquistou Bourne jura se vingar do homem que lhe tirou tudo, e quando de repente fica sabendo este perdeu suas terras no jogo para outro Aristocrata que imediatamente as acrescenta ao dote da filha mais velha, Bourne toma uma decisão, ele irá se casar com essa mulher, recuperar suas terras e obter sua vingança.

  
Mas o destino funciona de uma forma engraçado não é mesmo leitores?! Acontece que a mulher que agora possui as terras no dote é Penélope amiga de infância de Bourne, claro que isso não mudará os planos dele, mas será que o destino não terá uma ideia melhor?

  
Entre o Amor e a Vingança é o primeiro livro da série Clube dos Canalhas (Afinal Bourne tem mais três amigos como sócios do Anjo Caído) e é um romance de época delicioso com tudo que mais gosto no gênero, uma boa ambientação personagens bem desenvolvidos e uma boa história, no início da obra a narrativa demorou para entrar no ritmo e a narrativa se arrastou um pouco, mas não foi nada que atrapalhasse o prazer da obra em geral.

Recomendo a leitura a todos que gostem do gênero!




Nenhum comentário: