O QUE ESPERAR DE ANGELINA JOLIE EM THE ETERNALS?


O QUE ESPERAR DE ANGELINA JOLIE EM THE ETERNALS?





Uma das primeiras informações que recebemos sobre o novo longa da fase 4 da Marvel, foi a participação da atriz Angelina Jolie. Mais qual será o papel da atriz no longa?



Foi confirmado que Angelina Jolie interpretará Thena, uma das combatentes do crime geneticamente modificadas. Ela foi a primeira pessoa a ser escalada para filme, o que foi considerado uma grande surpresa. A atriz vem se concentrando mais em dirigir e produzir nos últimos anos do que em atuar, com exceção do longa dos estúdios Disney Malévola: Dona do Mal de 2019.


Jolie também tem outros projetos futuros, incluindo Those Who Wish me Dead de Taylor Sheridan, e Come Away, de Brenda Chapman, que devem ser lançados ainda este ano. Então, parece que a atriz resolveu retomar a atuação e ingressar no Universo da Marvel o que já me deixa muito ansiosa para conhecer o desenvolvimento de sua personagem. Marvel que finalizou sua era de ouro no ano passado agora tem novamente a chance de nos mostrar que consegue mudar e manter a qualidade de suas produções agora em sua Fase 4.



Agora me contem vocês também estão ansiosos para ver o desenvolvimento da atriz no universo da Marvel?
 


Nenhum comentário: