LIVRO: ENTRE A CULPA E O DESEJO - CLUBE DOS CANALHAS VOL.2



📚 Editora: Gutenberg
🖊 Autora: Sarah MacLean
📖 Gênero: Romance de Época
🏆 Nota: 5 🌟 / 5 🌟

Com certeza esse livro aumentou a temperatura do ambiente.... Sejam bem-vindos a resenha do segundo livro da série Clube dos Canalhas!

 
Pippa sempre se sentiu uma garota estranha, bom ela se sentia e a sociedade em peso dizia isso a ela, mas o que a fazia estranha era sua inteligência seu pensamento científico e sua coragem, por que vejam bem exige coragem de uma moça noiva de um conde se aventurar em um antro de Jogatina como o Anjo Caído para pedir ajuda a ninguém menos do que Cross um dos sócios do clube.


Cross por sua vez tinha a vida marcada pelos erros do passado, e valorizava a lógica mais do que tudo, bom até acordar em seu escritório e encontrar uma dama de óculos examinando seus livros contábeis.

Uma Dama, com uma proposta peculiar.
  
Pippa desejava fazer um experimento científico e precisava de um parceiro de pesquisas e o Cross de acordo com que constatou era a pessoa perfeita.

  

Agora que experimento era esses leitores? Bom a Dama gostaria de saber tudo que acontecia entre um homem e uma mulher entre quatro paredes, queria entender cada detalhe, o que se precisa para o melhor beijo? O que desperta o desejo?

  
Acontece que Pippa é irmã de Penélope conhecida agora como Lady Bourne mulher de nosso primeiro Canalha, então lógico que Cros disse não, mas a moça não estava disposta a aceitar não como resposta...

  
Esse livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro da série, a personalidade de Cross e Pippa e muito bem desenvolvida, assim como o enredo e o desenrolar da história, adorei como a autora desenvolveu o avanço do relacionamento entre os dois através de cenas muito bem construídas e singulares fugindo da mesmice construindo um romance único e cativante.


  

Nenhum comentário: