O QUE ESPERAR DE ESQUADRÃO SUICIDA 2




Esquadrão Suicida de David Ayer é um filme com uma história complicada. O filme foi famoso pelo desenvolvimento, teve que passar por muitas mudanças no meio da produção e, finalmente, recebeu críticas cruéis dos profissionais quando saiu em 2016. No entanto, o filme acabou arrecadando quase US $ 750 milhões em todo o mundo -, portanto, não é uma grande surpresa que a Warner Bros. e a DC Comics estejam atualmente desenvolvendo uma sequência.


Vem se tornando cada vez mais habitual que grandes franquias de filmes anunciassem uma lista completa de projetos futuros, mas esta estratégia não funcionou tão bem para o Universo Estendido da DC até agora. Como resultado, até recentemente, o único sucesso de bilheteria que teve datas reais de lançamento foi Aquaman de James Wan, que dominou as bilheterias quando foi lançado em 21 de dezembro de 2018, e Shazam  que foi lançado em 5 de abril de 2019. No entanto segundo a Warner Bros. O Esquadrão Suicida 2 estará nos cinemas em 6 de agosto de 2021.



Filmes como Deadpool, Deadpool 2 e Logan fizeram um trabalho radical ao mudar completamente o foco de adaptações de quadrinhos, no que diz respeito às classificações. Porém até agora permanecessem as possibilidades de que Esquadrão Suicida 2 tenha a mesma classificação que seu antecessor.

   d
Até o momento não sabemos muito sobre a história do longa ou quem será incluído nela. Mas, quando surgiram notícias sobre o novo título e data de lançamento, também houve um boato que dizia que este filme seria significativamente diferente de seu antecessor. De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio vê este filme mais como um relançamento do que uma sequência direta, com Gunn sendo livre para levar a produção para uma nova direção e usar um elenco de personagens novos, se assim desejar.


Enquanto não sabemos muitos detalhes sobre o longa, só nos resta esperar que Gunn traga algo muito mais intrigante e divertido que o primeiro filme.



Nenhum comentário: