LIVRO: ENTRE A RUÍNA E A PAIXÃO - CLUBE DOS CANALHAS VOL.3




📚 Editora: Gutenberg
🖊Autora: Sarah MacLean
📖 Gênero: Romance de Época
🏆 Nota: 5🌟/ 5🌟

Não estou sabendo lidar com o final desse livro! Que revelação foi essa? Totalmente sem precedentes em todos os romances de época lidos por mim até o momento (que não foram poucos!).

Querida autora Sarah MacLean se não fosse pela narrativa maravilhosa deste livro ele teria me conquistado só por essa revelação final!


Agora que modos são esses os meus?! Começar uma resenha falando do final do livro?! Mas o que posso fazer a Sarah me pegou de guarda baixa e eu precisava desabafar com vocês!

Neste terceiro livro da série Clube dos Canalhas vemos a história de Temple, um duque que foi destruído por uma situação que ele nem sequer se lembra como ocorreu. O cavalheiro simplesmente acordou nu em uma cama cheia de sangue no quarto da futura noiva de seu pai, um fragrante aconteceu e toda Londres o condenou, o jovem cavalheiro se tornou o duque assassino.


Agora leitores imaginem isso, o duque se destruiu e se reconstruiu após o fato tornou-se Temple, um dos homens mais temidos da cidade e um dos sócios do famoso cassino o Anjo Caído. Mas Temple não poderia imaginar o fantasma que apareceu para lhe assombrar em um beco escuro 12 anos depois do ocorrido que destruiu sua imagem.

Mara não tinha morrido, e gostaria de negociar com ele.

Claro que o moço não estava interessado em negócios ele queria vingança, queria entender porque a moça tinha forjado a própria morte e queria fazê-la pagar por todo sofrimento que ela lhe causou.



Mas sabemos que as coisas não tão simples assim e Mara pode não ser o diabo que ele acredita que ela seja.

A autora realmente desenvolveu um trabalho incrível nessa série de livros, e Entre a ruína e a paixão é uma história instigante que prende o leitor desde o começo fazendo com que ele também tente entender o que houve e se colocar no lugar dos personagens que por sua vez são muito bem desenvolvidos cada qual com sua personalidade peculiar, o que eu aprecio muito não gosto de livros onde personagens são rasos ou cópias um dos outros.


Espero muito que se você gosta do gênero Romance de Época possa ser essa série de livros, e me aguardem por que a resenha do último livro fruto da revelação bombástica vem logo mais!



Nenhum comentário: