LIVRO: NÃO JULGUE UMA DAMA PELA APARÊNCIA - CLUBE DOS CANALHAS VOL.4




📚 Editora: Gutenber
🖊 Autora: Sarah MacLean
📖 Gênero: Romance de Época
🏆 Nota: 5🌟/ 5🌟

E chegou ao final leitores, os apresento o último livro da série de romance de época Clube dos Canalhas, e se você chegou até aqui já deve ter descoberto a grande revelação do livro anterior. Se não descobriu recomendo que nem continue a leitura e conheça primeiro os outros livros da série.

LIVRO: ENTRE O AMOR E A VINGANÇA - CLUBE DOS CANALHAS VOL.1


ENTRE O AMOR E A VINGANÇA - CLUBE DOS CANALHAS VOL.1


E então aconteceu leitores, Chase na verdade é Anna que na verdade é Georgiana a filha de um Duque e uma Lady da aristocracia que aos 16 anos teve a sua vida arruinada por acreditar no amor, se entregou a um garoto que a abandonou no dia seguinte carregando uma filha.


Claro que a sociedade inglesa não perdoaria isso, e Georgiana se reergueu a sua maneira de tornou Chase e construiu um império no lado obscuro de Londres. Mas agora sua filha está mais crescida e a moça quer que ela tenha um futuro um futuro que só pode ser proporcionado se esta Giorgiana se casar com um homem que possua um título.

Do outro lado vemos o maguinata da imprenssa que construiu um império jornalístico o Sr.Duncan West um homem poderoso a sua própria forma, mas que esconde um segredo que o põem alvo de chantagem de um conde desprezível.


Assim Duncan resolve pedir ajuda a Chase para encontrar provas contra esse Conde e se libertar, ao mesmo tempo sem saber que eles são a mesma pessoa forma um acordo com Giorgiana para ajuda-la a cair nas boas graças da sociedade como uma forma de se desculpar por um cartum infame que saiu em seu jornal.

Com certeza vocês já podem perceber a confusão que se formou, agregada dos laços que vão se formar entre os nossos personagens.


Sarah MacLean soube construir muito bem cada um de seus personagens, desenvolveu a personalidade de casa de seus canalhas até o final, nos presenteando com uma série instigante e saborosa que eu indico muito a leitura.

Que vida sobrará no final, a de Chase, a de Anna ou a de Georgiana?




Nenhum comentário: