VAMPIROS – SÉRIE FRANCESA ORIGINAL NETFLIX QUE ESTÁ DIVIDINDO AS OPINIÕES


VAMPIROS – SÉRIE FRANCESA ORIGINAL NETFLIX QUE ESTÁ DIVIDINDO AS OPINIÕES




Sou uma admiradora do cinema francês mas confesso que nunca tinha assistido uma série francesa.


O estilo francês de filmagem para mim é sempre diferente, é como se fosse uma filmagem, mas intimista e detalhada quando eles querem mostrar uma emoção eles realmente mostram a minúcia dessa emoção, e foram essas características que me atraíram na Série Vampiros  logo no primeiro episódio.

 
Porém se você vai assistir a série esperando a visão vampiresca hollywoodiana vai se decepcionar. A série mostra uma outra visão dos vampiros, onde a transformação vem através dos genes como uma condição genética através da procriação de seus pais, se um vampiro e um humano procriam é possível que a prole carregue os genes ou não.


A complicação da história, porém vem com Doina uma menina de 16 anos que vive escondida no submundo de Paris com sua mãe e seus Irmãos, sua mãe e os irmãos mais velhos são vampiros, porém ela e seu irmão mais novo tomam pírulas que inibem os genes, bom tomavam até o dia que o irmão de Doina conta a ela que parou de toma-las a muito tempo e não se tornou vampiro, a jovem escuta aquilo e enxerga sua chance de se libertar da pírulas que a deixavam mal o tempo todo.

 
Porém leitores tem uma questão, ela não é o irmão dela e assim que ela para com as pírulas seu corpo começa a reagir e logo ela está percebe que seu corpo está ansiando por algo que nunca antes ansiou antes, Sangue.
 
A história da família de Doina tem muito mais segredos do que a jovem imagina e por eles viverem afastados da sociedade de vampiros a líder desta comunidade está atrás de sua família, bom está atrás de Doina por considera-la um perigo mesmo sem saber que a menina é mais do que ela imagina, anseia por sangue mas pode andar no sol algo que mataria qualquer vampiro.

 
Muita gente considerou a série ruim, em alguns momentos o roteiro realmente causa estranhamento, mas é algo que foge do óbvio e estou curiosa para saber como a série será desenvolvida na segunda temporada que já foi confirmada. Então se você está na dúvida se deve assistir ou não eu o aconselharia a assistir e tirar as próprias conclusões pois a série está dividindo as opiniões!

 

Nenhum comentário: