LIVRO: A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA #1 - AMANTE SOMBRIO - J.R Ward




 Editora: Universo dos Livros
 Autora: J.R Ward
Gênero: Ficção - Adulto🔞 - Vampiros
 Nota: 4🌟/ 5🌟

Fazia muito tempo que eu não lia nenhuma série de vampiros, e posso dizer que está me surpreendeu.

Várias pessoas me indicaram a série Irmandade da Adaga Negra, e não me arrependo de ter seguido a indicação, o estilo da narrativa é mais adulto do que outras séries de vampiros de conteúdo mais teen, além de a dinâmica entre os personagens ser bem característica e bem desenvolvida.


Em o Amante Sombrio conhecemos Wrath o líder da irmandade da Adaga Negra e também Rei da comunidade Vampiresca. O vampiro, porém, prefere muito mais lutar para proteger seu povo, do que realmente comandar.

 
Lutar era tudo que Wrath sabia fazer, por isso quando seu amigo lhe pede que alimente sua filha com seu sangue durante sua transição, ele recusa imediatamente. Acontece que vampiros só podem beber do sexo oposto da mesma espécie, o que pode gerar ou não um laço entre esses indivíduos. Vampiros não podiam der transformados, eles procriavam e Darius havia tido uma filha com uma humana, dessa forma como mestiça sua transição que aconteceria quando completasse 25 anos poderia ser fatal se não fosse alimentada por um macho com uma linhagem forte.

 
Wrath mantém sua recusa, mas no fim o destino tinha uma ideia melhor e a situação muda.


Beth, nunca havia conhecido os seus pais, e levava sua vida como repórter investigativa, até o que um homem enorme todo vestido de couro invade seu quarto no meio da noite e não só seu corpo reage a ele como sua vida se transforma de uma maneira e reversível e ela se vê entrando para um mundo que nem sequer sabia que existia.

 
A série Irmandade da Adaga Negra realmente teve um início promissor para mim, salvo algumas partes que achei um pouco arrastadas a obra conseguiu me conquistar pela história e pelo desenvolvimento e interação entre os personagens, e já estou ansiosa para ler o próximo livro da série.

Parece que como Beth eu também entrei para a Irmandade.



Nenhum comentário: