LIVRO: A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA #2 - AMANTE ETERNO - J.R Ward





 Editora: Universo dos Livros
Autora: J.R Ward
Gênero: Ficção - Adulto🔞 - Vampiros
Nota: 4🌟/ 5🌟



Em Amante Eterno, segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra, vamos conhecer um pouco mais da história de Rhage, o vampiro mais forte do grupo e também aquele que carrega uma maldição da Virgem Escriba.



Rhage cometeu um erro que irritou a virgem logo após a sua transição, e sempre que perde a calma ou entra em desequilíbrio, ele perde o controle de seu corpo e se transforma em uma besta sem memória do vampiro que é. Por isso que o chamado Hollywood por seus amigos está sempre em busca de uma boa briga para aliviar a tensão e ansiedade e claro sexo para aliviar seu corpo.



Mary achava que finalmente tinha vencido o câncer até que recebe uma ligação do seu consultório médico para fazer mais exames, justo no momento que estava prestes a recomeçar sua vida. Porém o que a moça menos esperava era que um garoto mudo aparecia em sua porta e que sua vizinha Bella saberia imediatamente que o Garoto era um vampiro que ainda não havia passado pela transição.


 

Claro que Mary não fazia ideia de que os vampiros existiam e nem que sua vizinha não pertencia a mesma espécie que ela. Bella quando percebeu o que o garoto era ligou imediatamente para a Irmandade da Adaga Negra, e agendou um encontro com eles para apresentar o garoto, porém como ele não falava teria que levar Mary junto como intérprete sendo que ambos acreditavam estar indo para uma academia de artes marciais, não para o centro de governo vampiresco que abrigava os guerreiros mais fortes da história.


 

Pensando em tudo isso, Rhage e Mary são de mundos completamente diferentes, não é?


Mas o destino tratara de junta-los afinal chegando a irmandade Rhage é o primeiro macho que Mary vê e ele é imediatamente envolvido em um impulso de toma-la como sua.


 

Essa sequência conseguiu manter o mesmo clima da primeira, e gostei muito da forma como a história de Rhage e Mary foi desenvolvida e sobre as outras características e desenvolvimentos da Irmandade e da sociedade com Wrath assumindo seu lugar no trono.


Se você é do tipo que gosta de livros mais adultos com seres sobrenaturais essa é uma série para você!

 



Nenhum comentário: