LIVRO: A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA #3 - AMANTE DESPERTO - J.R Ward



 Editora: Universo dos Livros
Autora: J.R Ward
 Gênero: Ficção - Adulto🔞 - Vampiros
 Nota: 4,5🌟/ 5🌟


Todos nós temos marcas visíveis e invisíveis que contam a história de nossa vida e de alguns fantasmas do passado que gostaríamos de esquecer.
  
Em Amante Desperto terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra temos continuidade dos eventos do livro anterior (Amante Eterno) com a irmandade procurando pela vampira Bella, sendo Zsadist o mais obstinado em encontra-la, mesmo ela tendo ultrapassado o limite de seus traumas alguma coisa na vampira toca algo que Zsadist nem sabia que tinha, seria seu coração?


O Guerreiro é diferente de todos os outros e tinha sofrido algo que nenhum dos componentes da Irmandade tinha passado, e isso acabou com ele, o deixando em completa escuridão.

Desde o primeiro livro Zsadist é descrito com um guerreiro sádico que sente prazer em matar e só pode ser controlado por seu irmão Phury. Porém, também desde o primeiro livro recebemos pistas de que ainda há luz dentro do guerreiro, uma luz que talvez Bella seja a única capaz de trazer para superfície se ele permitir.


Sinceramente Zsadist é um dos meus guerreiros favoritos até agora, sendo um personagem com uma profundidade imensa, composto de diversas tonalidades, e nesta obra acompanhamos o guerreiro despertar e renascer.


Gostei muito como a autora fez a construção de Bella, imbuindo a personagem com personalidade, um misto de força e sensibilidade. Gostei bastante também, de que embora houvesse a possibilidade de um triângulo amoroso a autora ter usado da personalidade de Bela para resolver a questão, afinal Zsadist não é o único membro da irmandade que fica mexido com a vampira, porém ela é clara em sua decisão ou é Zsadist ou não é ninguém e é exatamente isso que paralisa o guerreiro que só conheceu tortura e sofrimento na vida.


Simplesmente amei este livro, e estou amando conhecer mais profundamente cada um dos membros da irmandade assim como o Universo da narrativa.


Clique Aqui para ler Irmandade da Adaga Negra - Amante Desperto




Nenhum comentário: