LIVRO: A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA #4 - AMANTE REVELADO - J.R Ward



 Editora: Universo dos Livros
Autora: J.R Ward
Gênero: Ficção - Adulto🔞 - Vampiros
 Nota: 4,3🌟/ 5🌟

Com certeza o Butch foi um dos personagens que mais me surpreenderam com sua evolução na série, caminhando de um policial humano sem graça e com problemas de temperamento para um cara engraçado e inteligente que finalmente encontrou seu lugar no mundo.


Em Amante Revelado vemos o desenrolar da história de Butch e Marissa que começou desde o primeiro livro ~ Amante Sombrio ~ e parecia ter terminado sem entendermos bem o porquê no segundo livro, que conta a história de Rhage e Mary ~ Amante Eterno ~ mas nesta obra entendemos o porquê de tudo e tanto a vida de Butch quanto a de Marissa mudam completamente.

Será que depois de tantos anos a Irmandade aceitará um novo guerreiro?



Butch está cansado de ficar as sombras, ele quer lutar quer ajudar a proteger a sociedade Vampiresca que ele nem sequer faz parte (Ou será que faz? ). O tira nunca encontrou um lugar onde sentisse essa sensação de pertencimento, ou onde tivesse um amigo que o entendesse tão bem como Vishous.


O sentimento de Vishous por Butch foi realmente uma surpresa pra mim e um dos pontos mais altos do livro, no início não sabemos muito bem por qual caminho a autora está indo e a dúvida fica pairando pela nossa cabeça, será que Vishous admira Butch por ter encontrado um amor que ele nunca encontrou? Ou será que Vishous sente por Butch o que Butch sente por Marissa?


O que nos leva de volta a ela, confesso que em algumas partes a Marissa me incomodou um pouco com a sua falta de posicionamento e as vezes com um comportamento que beirou o infantil. Mas não posso negar que personagem tem uma personalidade construída e que no final deu um show.

Outra coisa surpreendente, foi o aprofundamento no poder de Vishous e o desenvolvimento do Dom de Butch que pode mudar o rumo da guerra que se aproxima.


Gostei muito de Amante Revelado e estou adorando mergulhar no Universo desta série!


Nenhum comentário: