4 FILMES DO NICHOLAS SPARKS NA NETFLIX





Filmes baseados nos livros do autor Nicholas Sparks para assistir na Netflix!


Por Aruom Fênix
Atualizado em 02/01/2022


Muita gente é apaixonada pelos livros do Tio Nicholas o que fez com que ele fosse um dos autores que mais possui adaptações cinematográficas de seus livros. Eu mesma tive uma profunda fase Nicholas Sparks há anos atrás e lia todos os livros do autor conforme iam sendo lançados.


Confesso que do ponto de vista de leitora, algumas adaptações não conseguiram manter a essência do livro enquanto outras simplesmente arrasaram na construção!

Sendo assim, vamos ver abaixo 5 filmes do Nicholas Sparks  que se encontram na Netflix!

1. UM HOMEM DE SORTE


4 FILMES DO NICHOLAS SPARKS NA NETFLIX


SINOPSE UM HOMEM DE SORTE


O fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) se depara com a foto de uma mulher desconhecida no chão em meio a guerra, institivamente ele guarda a fotografia e por causa de alguns acontecimentos passa a enxergá-la como um amuleto de proteção e jura que se sobreviver à guerra, irá encontrar a mulher da foto. Algum tempo depois, Logan volta aos Estados Unidos e começa sua busca enquanto tenta se adaptar a realidade pós guerra. Ele  encontra a moça em uma cidade pequena do interior trabalhando em um canil, onde com a avó (Blythe Danner) e com seu filho (Riley Thomas Stewart). Sem saber muito bem como explicar o porquê de estar ali Logan se candidata a uma vaga de emprego no local sem saber que está decisão mudará o rumo de sua vida.

LIVRO QUE DEU ORIGEM AO FILME: Um Homem de Sorte



2. QUERIDO JOHN



4 FILMES DO NICHOLAS SPARKS NA NETFLIX


SINOPSE QUERIDO JOHN

 
O soldado John Tyree (Channing Tatum) volta para casa para passar seu período de licença, porém não imaginava que nessa visita a sua terra natal ele conheceria Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária cheia de ideais por quem se apaixona. A ligação entre Savannah e John cresce de forma rápida e intensa, mas o tempo está contra eles e logo a licença de John terminará. O serviço militar de John vai terminar dentro de um ano e Savannah concorda em esperar por ele. Um ano não parece muito tempo, mas muita coisa pode acontecer e enquanto se correspondem por cartas cada eles vivem uma vida separada.

LIVRO QUE DEU ORIGEM AO FILME: Querido John




3. NOITES DE TORMENTA

4 FILMES DO NICHOLAS SPARKS NA NETFLIX


SINOPSE NOITES DE TORMENTA



A vida adulta não é fácil e Adrienne Willis (Diane Lane) sabe bem disso, com um divórcio encaminhado e dois filhos para cuidar a vida dela está uma loucura o que faz com que o convite de sua amiga para ir a Rodanthe, uma cidade do litoral na Carolina do Norte, para cuidar de sua pousada. Com seus filhos indo ficar com o pai, Adrienne espera que lá poderá refletir sobre sua vida, e sobre qual caminho tomará a seguir. Haverá uma grande tempestade e apenas um hóspede é esperado. O Dr. Paul Flanner (Richard Gere), precisa ir até a cidade resolver um situação delicada com um dos moradores, entretanto por causa da tempestade eles passam muito tempo juntos e este fim de semana pode mudar tudo para sempre.


LIVRO QUE DEU ORIGEM AO FILME: Noites de Tormenta



4. A ESCOLHA

4 FILMES DO NICHOLAS SPARKS NA NETFLIX



SINOPSE A ESCOLHA


Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida boa, um emprego bacana, amigos próximos e uma boa casa. Seu objetivo é viver plenamente todos os dias de sua vida e tem certeza que um relacionamento sério o limitaria. Travis está certo do que quer da vida até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa do lado da sua. Ele só logo se sente instigado por ela, mesmo que a moça possua um namorado. Logo fica claro que a ligação entre eles é intensa e eles se entregam a relação e começam a viver um momento mágico, mas a vida tem lá os seus altos e baixos e algo inesperado pode acontecer.


LIVRO QUE DEU ORIGEM AO FILME: A escolha








Nenhum comentário: