VALE A PENA ASSISTIR ONCE UPON A TIME?



Era uma vez personagens de contos de fada que através de uma maldição da Rainha má veio parar no nosso mundo, mas especificamente na cidadezinha de StoryBrook, trazendo a vida uma série de fantasia com toques sombrios e uma atmosfera maravilhosa que conquistou diversos telespectadores ao redor do mundo.
Filmes filmes em cartaz filmes 2019 filmes de ação filmes de terror filmes 2018 filmes de comedia filmes netflix filmes hd filmes lançamentos 2019 filmes lançamentos filmes românticos filmes




Criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis a série foi lançada em Outubro de 2011 e terminou em Maio de 2018, sendo produzida pela emissora ABC. Embora o foco principal da série seja a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Emma Swan (Jennifer Morrison), Henry (Jared S. Gilmore) e Regina a Rainha Má (Lana Parrilla) a série acompanha diversos personagens de contos de fadas sendo que muitos se tornaram icônicos como Rumplestiltskin interpretado por Robert Carlyle e o Capitão Gancho interpretado por Colin O’Donoghue.
Filmes filmes em cartaz filmes 2019 filmes de ação filmes de terror filmes 2018 filmes de comedia filmes netflix filmes hd filmes lançamentos 2019 filmes lançamentos filmes românticos filmes




Sou suspeita para falar de Once Upon a Time, já que a produção se tornou uma das minhas series favoritas pela releitura dos contos de fada da minha infância, dando um novo olhar e um novo frescor que através de roteiros muito bem feitos construiu uma nova história entrelaçada a personagens cativantes.




VALE A PENA ASSISTIR ONCE UPON A TIME?


A história começa na cidade Storybrooke, onde todos moradores são personagens de contos de fadas que foram parar ali através de uma maldição lançada como vingança contra a Branca de Neve e sua família pela Rainha Má/Regina Mills. Todos os personagens que estão na cidade perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada e vivem como residentes do nosso mundo a Chapeuzinho Vermelho (Meghan Ory) é conhecida como Ruby e trabalha como garçonete no restaurante de sua vó, o Grilo Falante é um psicólogo e Branca de Neve é professora. Porém antes de a maldição ser lançada Branca consegue salvar sua filha Emma, que foi transportada para uma floresta no nosso mundo e criada como órfã. Emma Swan torna-se então a salvadora a única que pode salvar o reino da maldição, mas a moça está longe de ser uma princesa cheia de imaginação. 
Filmes filmes em cartaz filmes 2019




Emma Swan é uma mulher independente que trabalha como cobradora de dividas na cidade de Nova York, até que um belo dia Henry aparece em sua porta dizendo ser o filho que a anos atrás ela deu para adoção e pedindo que Emma vá com ele para StoryBrooky.




A partir daí vários personagens são apresentados e vão se entrelaçando na história, inclusive personagens da Disney como Mulan (que é lésbica na história), Elza e Ana de Frozen e muitos outros no decorrer das temporadas formando um grande universo encantado.




Se você gosta deste estilo de série, com diversas referências literárias e uma grande dose de fantasia com certeza vale apena assistir Once Upon a time!

Atualmente todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix!
o



Nenhum comentário: