LANÇAMENTO: SOL DA MEIA-NOITE - STEPHENIE MEYER


Imagem do livro O sol da meia-noite saga crepúsculo do ponto de vista do Edward,


~ Sinopse ~


Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Edição: 1

Lançamento: 4 de agosto de 2020

Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite, novo livro do universo de Crepúsculo, chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto 
livros de romance livros mais vendidos livros the witcher livros fuvest 2020 livros para ler livros em pdf livros harry potter livros de auto
Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim? 

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações. 
livros de romance livros mais vendidos livros the witcher livros fuvest 2020 livros para ler livros em pdf livros harry potter livros de auto ajuda livros amazon livros auto ajuda livros after livros antigos livros agatha christie livros americanas livros assassins creed livros amazon prime resenha
Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão? 
livros de romance livros mais vendidos livros the witcher livros
Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Fonte: Amazon.com


Lá para 2012 quando a Stephanie Meyer disse que está escrevendo uma obra sobre o ponto de vista de Edward eu fiquei muito ansiosa para fazer a leitura da obra. Porém antes mesmo que a autora terminasse de escrever o livro, 12 capítulos vazaram e ela acabou arquivando o projeto para a tristeza dos fãs. E agora anos depois teremos uma nova versão deste fenômeno nacional que me lembra de minha adolescência e já estou ansiosa para fazer a leitura!



0 comentários:

Postar um comentário



Topo