FILME: ONWARD ASSISTIR ONLINE NO PRIME VÍDEO


Gênero: Animação / Fantasia
Classificação: Livre
Ano: 2020

Onward (Dois Irmãos) é um filme muito especial, que possui uma atmosfera mágica e contagiante de amor e reencontro familiar.

Ambientado em uma cidade fictícia, Onward conta a história de dois irmãos Elfos que se sentem perdidos após a morte do pai em um mundo que antes era tomado pela magia, mas que atualmente com o advento da tecnologia a magia foi esquecida. Fadas esqueceram que podiam voar e pilotam motos, Centauros esqueceram que faz parte de sua natureza correr e só andam de carro.

Um mundo inteiro de magia foi esquecido, mas a magia continua lá para ser encontrada e redescoberta.

Onward possui uma sensibilidade incrível, e ao lado de filmes dos estúdios Disney e Pixar como Viva a Vida é uma Festa e Frozen que também tratam do reencontro familiar, Onward traz uma narrativa de amadurecimento, o próprio nome significa "para frente" ou seja ao invés de ser um filme que visita o passado Onward mostra a evolução que podemos obter em nosso presente quando nos permitimos olhar a nossa volta.
Filmes

O longa do diretor Dan Scanlon também aborda outros temas secundários como a criatividade, a transição da infância para a adolescência e o desejo de aceitação, além de juntar a atmosfera do filme os famosos jogos de cartas com magos, feiticeiros e dragões que são jogados por muitas crianças e adolescentes, como 
Hearthstone além de trazer personagens de RPG que vem ganhando cada vez mais visibilidade.

Atualmente Onward está disponível para assistir online no Amazon Prime Vídeo.




Nenhum comentário: