O QUE ESPERAR DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM 3 ?



É verdade que a pandemia de COVID-19 atingiu diversos setores mundiais e dentro do mundo cinematografico não foi diferente  e a continuação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, da Warner Bros foi uma das mais afetadas. As filmagens da sequência estavam programadas  para começar em Março quando foram interrompidas.


O ator de Jacob (Dan Fogler) quando questionado durante uma entrevista sobre o status de Animais Fantásticos 3 e sua narrativa futura indicou que a Segunda Guerra Mundial seria um componente-chave para o longa. Ele disse:

“Posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento do personagem é realmente adorável e é muito semelhante à sensação que passa no primeiro filme, o que eu acho ótimo. O longa está indo em direção desta guerra maciça com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, então você já pode imaginar cenas épicas de batalha chegando.”

(Tradução Livre / Fonte: CinemaBlend)



Desta forma, já podemos esperar uma sequência dos eventos históricos da série que acabariam por culminar na derrota de Grindelwald (Jonnhy Deep) por Albus Dumbledore (Jude Law) em 1945,o mesmo ano em que a Segunda Guerra Mundial terminou. Considerando que Animais Fantásticos 3, foi cotado para trazer mais de Dumbledore, tanto como professor de Hogwarts quanto como guerreiro mágico, e parece que a polemica franquia de Animais Fantásticos está tentando voltar as boas graças dos fãs.


Isso pode ser visto, no fato de que Animais Fantásticos 3 também é o retorno do roteirista de Harry Potter, Steve Kloves, o homem que trabalhou em quase todos os scripts, da Warner Bros.

Com o conhecimento de Kloves sobre o mundo cinematográfico que fez de Harry Potter uma das maiores franquias cinematográficas da história, a menção de Dan Fogler sobre guerra maciça de bruxos onde Dumbledore e Grindelwald se enfrentam parece que o plano de Animais Fantásticos está sendo moldado para parecer mais uma extensão promissora da franquia original, em vez de uma continuação de Os Crimes de Grindelwald, que não obteve o resultado esperado.


Animais Fantásticos 3 está previsto para 12 de novembro de 2021 até o momento; mas ainda há uma chance de que os atrasos na produção façam com que o longa seja adiado. Qualquer nova informação estarei trazendo aqui para vocês!


Nenhum comentário: