O FILME DE THE MISTER E  NOVO LIVRO DE 50 TONS DE CINZA





E.L. James já tem um trio bem-sucedido, mas a autora de 50 tons de Cinza e The Mister não vai parar por aí. Recentemente, descobrimos que The Mister foi escolhido pela Universal Studios para ser produzido e lançado nos cinemas.

Embora ainda não tenhamos detalhes sobre o roteiro ou elenco de The Mister, podemos dizer que E.L James comemorou em grande estilo.


O FILME DE THE MISTER E  NOVO LIVRO DE 50 TONS DE CINZA


Atualmente, E.L James está trabalhando duro em outra parte da série 50 tons de cinza, que deve completar a coleção de livros de perspectiva de Christian Grey. (Uma escolha interessante, dado que ela também falou sobre querer se afastar dos cinquenta personagens, o que o Mister permitiu que ela fizesse).


E.L. James deve ter um ano ocupado, no entanto. Já que além do trabalho na série de 50 tons a autora também será produtora de The Mister, à medida que ele for evoluindo. Ela também tem uma série de datas da turnê, que por enquanto não sabemos muito devido a pandemia.
  • LIVRO: BELEZA PERDIDA - AMY HARMON

Apesar de ser uma maravilhosa confirmação as notícias sobre o The Mister não foram um grande choque para os fãs, já que por volta do lançamento do livro, a idéia de transforma-lo também em filme já estava sendo divulgada e foi necessária uma guerra de lances para a Universal adquirir os direitos da obra.


Nenhum comentário: