PREPARADOS PARA O FILME A BARRACA DO BEIJO 2 ?



É verdade que desde o lançamento de A Barraca do Beijo em 2018, os fãs vêm esperando por uma sequência. O longa que se classifica em uma comédia romântica mais teen foi um dos filmes mais assistidos da netflix e abriu as portas para outras adaptações que vieram posteriormente.
barraca do beijo filme completo dublado barraca do beijo filme online barraca do beijo 2 filme completo dublado a barraca do beijo



Se você também estava ansioso para sequência, pode ficar sossegado que o longa já ganhou data de estreia pela Netflix! O anuncio foi feito pela própria protagonista do filme Joey Kinlg em uma live realizada no you tube no dia 21 do mês passado, o longa vai estar integrando o catálogo da netflix em 24 de julho ainda deste ano.



PREPARADOS PARA O FILME A BARRACA DO BEIJO 2 ?




Muitos fãs ainda ficaram preocupados que o ator Jacob Elordi não retornasse no papel de Noah Flynn por ele não aparecer, mas o ator já foi confirmado para reprisar seu papel como Noah, junto com Joey King como Elle Evans.



Outros membros do elenco que irão retornar aos seus papeis são Joel Courtney também como Lee Flynn, melhor amiga de Elle e irmão de Noah, Meganne Young como namorada de Lee, Rachel, Molly Ringwald como mãe de Noah e Lee, e Bianca Bosch como Olivia.



Porém já podemos esperar novos rostos e personagens para Barraca do Beijo 2 já que a Netflix já confirmou que Maisie Richardson-Sellers e Taylor Perez se juntaram ao elenco.
A Barraca do Beijo terminou com Noah indo para a faculdade e Elle afirmando que ela não tem certeza se eles ficarão juntos, não é à toa que os fãs estavam super ansiosos para uma sequência. Segundo a Netflix:




"Elle Evans teve o verão mais romântico de sua vida com seu namorado bad boy reformado, Noah Flynn. Mas agora Noah está fora em Harvard, e Elle volta para o ensino médio no último ano.”

"Ela terá que lidar com um relacionamento de longa distância, entrando na faculdade dos seus sonhos com sua melhor amiga Lee, e as complicações provocadas por uma estreita amizade com um belo e carismático colega de classe chamado Marco” interpretado pelo já citado Taylor Perez.


Agora nos resta esperar qual vai ser o desenvolvimento do longa, será que Elle conseguirá fazer o relacionamento dar certo com Noah, ou um novo relacionamento vai se formar com Marco? O que vocês acham? Estão ansiosos para A Barraca do Beijo 2?


Nenhum comentário: