LIVRO: A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA #6 - AMANTE CONSAGRADO - J.R Ward




📚 Editora: Universo dos Livros
🖊 Autora: J.R Ward
📖 Gênero: Ficção - Adulto🔞 - Vampiros
🏆 Nota: 4,5🌟/ 5🌟

Todos nós temos um mago interior como Phury, jogando nossos erros pelos cantos da nossa mente, e nos fazendo pensar que não somos suficientes. Nunca o Escute.

Neste sexto livro da série Irmandade da Adaga Negra temos o foco em Phury. O vampiro celibato que após salvar seu irmão Zsadist se vê perdido, e faz da missão de sua vida tomar conta do gêmeo, até que este conhece Bela e tudo muda.

Phury começa a se afundar cada vez mais, até que a única fuga da confusão e depressão que rodeia sua mente é o uso de fumaça vermelha o que não é uma boa ideia e só torna a sua vida mais instável.

E falando em instabilidade, Phury ainda tem que equilibrar sua função de Primaz e dormir com Cormia algo que ele passa a maior parte do livro adiando por que não acredita ser digno dela e por acreditar que está apaixonado por Bela.

Cormia por outro lado, está muito confusa com tudo, já que é a primeira vez que ela está "deste lado" e tudo é novo para ela e embora esta queira se aproximar do Primaz ele está sempre distante e escolhe John para lhe fazer companhia.

John adora Cormia e eles se tornam amigos, mas depois de um conflito com Lash o garoto não consegue passar tanto tempo com ela, já que as coisas acabam indo longe demais e a vida de John, Quinn, Blay e Lash nunca mais seria a mesma e devo dizer que o rumo da guerra entre vampiros e redutores dá uma grande virada.

Acredito que este livro marca o fim de uma etapa no desenvolvimento da Irmandade para introduzir outra com uma nova evolução da história.  A narrativa foi muito bem desenvolvida e embora algumas vezes eu tenha me irritado um pouco com Phury, adorei a forma como a autora introduziu o problema deixando claro que o vampiro precisava de ajuda e que não ia passar por aquela dependência sozinho. Quando nos perdemos de quem nós somos nossa mente pode ser o nosso pior inimigo.

Claro que não posso terminar essa resenha sem antes comentar a relação de Quinn e Blay que foi muito bem desenvolvido pela autora, e a evolução de Cormia enquanto ela se encontra consigo mesma antes de se encontrar com seu Primaz.

Com uma menção honrosa que não tem a intenção de dar spoilers mas já dando é neste livro que ocorre o nascimento da filha de Zadist e Bella e foi muito emocionante ver o vampiro conseguir a família que sempre mereceu.

Estou cada vez mais envolvida com está série de livros e com o desenvolvimento de seus personagens e convido a todos a conhecê-la.


Nenhum comentário: