LIVRO: Minha Julieta- Leisa Rayven


Minha Julieta, sequência de Meu Romeu da autora Leisa Rayven, não desapontou em nada, muito pelo contrário, foi a continuação perfeita. Nesse livro vemos como é difícil se reconstruir , mudar e renascer , algumas vezes precisamos perder alguma coisa pra saber o valor que ela possuí.
Emoções não são nada sem uma resposta física, correspondente. Alegria alimentada por adrenalina , medo que acelera o batimento cardíaco, perda nauseante.
(Minha Julieta,PG 74)
Em Minha Julieta, Ethan tentar juntar os pedaços de Cassie ao mesmo tempo que tenta lhe mostrar o quanto ele mudou e o que precisou acontecer para que ele pudesse evoluir, nem sempre sabemos lidar com o que há de errado conosco mais reconhecer o erro é à base de tudo.
-Medo é natural nessa situação, mas o segredo é não deixar que o medo decida tudo. Gente assustada ou se fecha e evita aquilo que teme ou fica com raiva e ataca.
 (Minha Julieta,PG 128).

Ansiedade e Depressão são o mal do século, algumas pessoas passam por esses problemas e são diagnosticadas e outras nem sabem nomear o que estão sentindo. Neste livro a autora aborda um pouco da ansiedade na prática nos ambientando com as atividades de Ethan e seus dramas internos, Cassie nos flashbacks de Meu Romeu tentou de tudo para ajudar a ele, mas não conseguiu,  Cassie foi um incentivo, mais a mudança vem de dentro.
As pessoas são como vitrais. Cintilam e brilham quando o sol está alto, mas quando a escuridão se instala, sua verdadeira beleza se revela apenas se houver luz por dentro.
 (Minha Julieta,PG 321).

Ethan e Cassie se amam simples assim, por mais tempo que tenham passado separados eles se amam, mais como eu disse na resenha de meu Romeu nem sempre amor é suficiente pra manter um relacionamento, mais o amor é a  base e se ele existe tudo é possível, Ethan é paciente respeita o tempo de Cassie, quebrar algo é fácil consertar é que são elas.
Minha Julieta é a continuação perfeita da obra meu Romeu e vale muito a pena.

Nenhum comentário: