FILME- Viva a vida é uma festa
FILME- Viva a vida é uma festa


        Sai com meus amigos para assistir um filme, e essa nova animação da Disney, Viva a vida é uma festa me chamou a atenção por ter a temática do feriado mexicano do dia dos mortos. É certo que vemos as caveiras decoradas, estampadas em bolsas, camisetas, cadernos e etc, aqui mesmo no Brasil, são as conhecidas caveiras mexicanas. Porém, eu nunca tinha visto a importância cultural deste feriado.

FILME- Viva a vida é uma festa

      Viva a vida é uma festa começa com um Flash Back e logo vamos sendo levados para a realidade da história, estamos tão acostumados com a nossa própria cultura, que quando nos deparamos com outra nos gera uma surpresa. Porém a animação não se limita a isso, temos a história de um garoto que não se sente encaixado onde está, por coisas que aconteceram antes de seu nascimento, mas com um espírito caliente vamos conhecendo a história e nos apegando aos personagens.

FILME- Viva a vida é uma festa

     Viva a vida é uma festa é um filme para crianças e adultos, conta sobre a importância da família , do amor da amizade e das nossas escolhas, e devo confessar que ao final do filme no cinema minha amiga virou pra mim e disse: "Fazia tempo que eu não chorava com uma animação, esse filme é muito bom me surpreendeu" e eu vi nela a refletida a mesma reação que tive.
FILME- Viva a vida é uma festa



Nenhum comentário: