LIVRO: Uma Semana Para se Perder - Tessa Dare


💜Autora: Tessa Dare
💜Editora: Grupo Autêntica
💜Nota: 5 🌟/5🌟

Sabe aquele livro gostoso de ler? Realmente saboroso que te faz rir, arfar, e exclamar? Pois então senhoras e senhores essa obra de Tessa Dare é um desses livros.

Uma semana para se perder é o segundo livro da série Spindle Cove da Tessa Dare conta a história de Minerva e Colin o casal mais improvável da pequena cidade, sendo a primeira uma garota estudiosa, levemente atrapalhada e interessada em Geologia:


O pai de Minerva disse uma vez que quando ela se perdia em um livro eram necessários cachorros farejadores e uma equipe de resgate para trazê-la de volta."
(Uma semana para se perder - Tessa Dare - Romance de Época )

Já o segundo é um libertino de marca maior.


"Ele torceu as regras. Golpeou-as. Comeu-as. Fez com que gemessem e soluçassem."
(Uma semana para se perder - Tessa Dare - Romance de Época)


Ah !!! E como eu poderia me esquecer !! Tem mais um detalhe, os dois vivem às turras.

"A antipatia aparente pode mascarar uma atração oculta"
(Uma semana para se perder - Tessa Dare - Romance de Época)

Minerva acredita que Colin está interessado em sua irmã, e tentando afastar o libertino de Diana, Minerva faz uma proposta a Colin que irá mudar a vida dos dois.


Uma semana para se perder é romance de época delicioso, e embora eu tenha gostado do primeiro livro da série Spindle Cove Uma Noite para se entregar, devo confessar que esse me encantou muito mais, eu ri muito com jeito do Colin de encarar a vida e me emocionei com a interação do casal que Tessa Dare criou. É claro que eu não posso deixar de destacar as cenas Hots do livro que são muito bem construídas e nos causam aqueles conhecidos arrepios.


Desse modo, indico Uma Noite para se entregar a todos que gostem de um bom romance de época, de dar boas e risadas e se deliciar com um bom livro.

🍀Colin💞 : "É que eu acho melhor não criar expectativas. Expectativas levam a decepções. Se você não esperar nada, será sempre surpreendido"

🌻 Minerva💞: "Mas assim você nunca fica realmente satisfeito. Você nunca vai sentir a alegria de trabalhar por um objetivo e o realizar "
(Uma semana para se perder - Tessa Dare - Romance de Época)


E aí quem já leu ? Quem gostaria de ler? Me contem qual o casal de romance de época é o favorito de vocês?


8 comentários:

  1. Eu não conheço a série mas acho fantástico esse clima divertido e romântico que um bom romance de epoca consegue deixar qndo se lê apenas uma resenha dele!
    Adorei a indicação do livro e da série, claro. Já que o primeiro é melhor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler essa série e agora não vejo a hora de chegar nesse. Amo casais improváveis e a Tessa é uma das minhas autoras favoritas no gênero.
    Só não me peça para escolher somente um casal, tem tantos que conquistaram meu coração.
    Adorei a resenha!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ler esse livro! Já vi várias indicações dele em outros blogs e confesso que fiquei bem curioso! Vou colocar na lista de desejados pra black friday, quem sabe o preço fica mais baixo mesmo, né

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua indicação até porque me parece ser uma série super engraçada, estou precisando ultimamente de um livro assim, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro mas gosto muito de romances de época. Toda essa atmosfera londrina, os castelos, os bailes, sempre fazem eu me sentir dentro de um filme. Meu casal favorito é Elisabeth e Mr. Darcy. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Não li nada da escritora ainda, mas essa obra chamou demais minha atenção com sua premissa, além de parecer possuir um enredo intenso e repleto de surpresas. Anotei a dica para iniciar a leitura por esse livro e conhecer a escrita ds autora.

    ResponderExcluir
  7. OMG! Preciso de uma pausa de cinco minutos, porque dei (literalmente) gritinhos de alegria ao ver esse livro por aqui. Rsrs. Tessa Dare, é a minha escritora favorita do gênero.E eu sou completamente apaixonada pela escrita dela. Por conta da maneira que ela escreve livros de época, de uma maneira tão contemporânea e traz protagonistas fortes e determinadas com ideais tão modernos, feministas e a frente do tempo delas. O que me conquista demais e me faz devorar os livros da autora. Enfim, esse livro é o meu favorito dessa série da Tessa Dare. Eu já perdi as contas, de quantas vezes eu já li e reli! Adorei ler tudo o que você escreveu sobre ele. Super concordo sobre as cenas hots serem bem construídas, o que também ganhou muitos pontos comigo. Excelente resenha e sensacional saber a sua opinião! Saudades da Minerva e do Colin!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tive a oportunidade de me aventurar nós livros da Tessa Dare, mas reconheço que ela faz sucesso com suas histórias muito bem equilibradas no romance

    ResponderExcluir