LIVRO: Treze - FML Pepper



💜Autora: FML Pepper
💜Editora: Galera Record
💜Nota: 4,5 🌟/5🌟

Lhes apresento meus caros, Treze um livro envolto em uma energia vibrante que te prende e conquista a cada virada de página, ou clique de ebook.

Já parou para pensar que cada pessoa nesse mundo está passando pelas mais variadas situações nesse exato instante? Na obra Treze de FML Pepper, durante uma chuva em Niterói Rebeca está encharcada em seu carro, quando seus olhos avistam a fonte de sua irritação em baixo da chuva. Já Karl vive o melhor e o pior momento de sua vida em outra cidade do sudeste. Que relação um pode ter com o outro? Vai saber, a vida é imprevisível não é mesmo?


"Você não pode ter controle sobre tudo Rebeca! Ninguém Pode!"
(Treze – FML Pepper)

Ás vezes precisamos nos desconstruir e reconstruir para encontrar o caminho. Uma cartomante faz uma previsão e o número Treze pode mudar tudo... Duas pessoas podem se encontrar no momento certo como se a vida toda as levasse pra isso, tem magia mais intensa do que amar e ser amado?


O amor pode transformar a vida de alguém da maneira mais irrefutável possível até de uma criminosa em busca de redenção e de um lutador que vê sua vida virar de cabeça pra baixo.

"O Improvável é mais provável do que você imagina"
(Treze – FML Pepper)

Chega o momento que vemos uma previsão se concretizar, mas a vida vai além do que se pode prever e o final de Treze carrega muitas surpresas.


Quando a vida de quem se ama está em jogo como não aceitar uma barganha que os poupe?

"A nossa maior riqueza não são os bens materiais, mas as pessoas que amamos."
(Treze – FML Pepper)

Treze me surpreendeu muito, eu realmente não esperava gostar tanto da história, salvo alguns momentos que a Rebecca me irritou um pouquinho com as suas atitudes, a história é muito boa e vale a pena ser lida!


Duas Pessoas
um destino.
Um amor
e uma vida.

Treze.


Nenhum comentário: