LANÇAMENTO: Ainda dá!: A força da resistência - Mario Sergio Cortella e Paulo Jebaili




~Sinopse Ainda dá! A Força da Resistência~

Autor: Mario Sergio Cortella e Paulo Jebaili
Editora: Planeta
Edição: 1
Lançamento: 25 de janeiro de 2020

A expressão "ainda dá" concentra uma série de significados. Tem a ver com esperança, com persistência e com competência. Traz em si também um elemento de temporalidade. É a partir dessa conjunção de aspectos que Cortella e Jebaili tratam neste livro da busca da excelência, aquele esforço de ir além, de ultrapassar limites, de avançar, de fazer melhor do que o feito até então. Afinal, qualquer atividade vai demandar energia e, sobretudo, tempo – um ativo que se torna cada vez mais precioso à medida que passa.


Por isso, quem ambiciona uma vida gratificante e revestida de sentido não pode limitar-se a fazer por fazer. Cumprir tabela é um modus operandi típico da mediocridade. Buscar a excelência é um horizonte, mas, acima de tudo, uma atitude. Com a genialidade de sempre, Cortella ilumina os caminhos para darmos esse passo adiante e Jebaili inspira com histórias reais de quem perseguiu e conseguiu realizar seus sonhos.

Fonte: Amazon.com


Eu amo os livros de Cortella, gosto muito muito do estilo do autor de desenvolver seus pontos de vista sobre os assuntos mais diversos, nunca li nada de Paulo Jebaili mas ja estou ansiosa para conhecer  Ainda dá!: A força da resistência.




Nenhum comentário: