PS: AINDA AMO VOCÊ É MELHOR QUE PARA TODOS OS GAROTOS QUE EU AMEI?


Muito foi dito sobre a sequência homônima de Ps: Ainda amo você livro da Jenny Han, muita gente amou e muita gente achou que faltou alguma coisa, por isso eu resolvi trazer para vocês algumas características que o público em geral vem comentando que a sequência superou o original Para todos os garotos que eu amei.


Primeiramente foi estabelecido que PS: Ainda amo você tem um apelo emocional maior, isso pode ser dito por que agora os personagens já estão em um relacionamento e podemos vê-los por mais tempo na tela como um casal de verdade, e ver como os atores desenvolveram essa dinâmica de casal real.


O que nos leva ao ponto seguinte, a dinâmica dos personagens que estão ainda mais cativantes e conseguiram construir um triângulo amoroso que embora clichê conquistou o público e não deixou aquela sensação de roteiro forçado. O longa realmente mostra que o John Ambrose teve uma importância na vida da Lara Jean, revelando como o seu reaparecimento deixou a personagem confusa apesar de seu amor por Peter.



Sendo que o triangulo amoroso entre Lara Jean, Peter e John conquistou mais a galera do que o do filme anterior com o Josh Sanderson que era namorado da irmã da protagonista. Um fator importante que serviu de impulso para esse fato foi a dinâmica equilibrada e gostosa que se estendeu sobre os personagens, aumentando algo que já havia começado no primeiro filme.

Pensando em tudo isso, não é possível deixar de lado que o longa trouxe uma representação maior da cultura Coreana (assim como acontece no livro) o que reafirma uma protagonista fora do padrão hollywoodiano de filmes adolescentes.


E para finalizar a sequencia de Para todos os garotos que eu amei carrega em seus detalhes um amadurecimento emocional maior para seus personagens, apesar das confusões, das dúvidas e das inseguranças a Lara Jean consegue entender o que realmente está se passando dentro dela, deixando a mensagem de que mesmo quando tudo está confuso conhecer a si mesmo é o primeiro passo.


E vocês o que acham? Concordam com esses pontos? Preferem o primeiro filme? Deixem nos comentários.


Nenhum comentário: