LIVRO: Ps: Ainda Amo Você - Jenny Han


Uma continuação deliciosa de um livro tranquilo e encantador.


Quando estamos na adolescência vivemos tudo com intensidade, é agora ou nunca, parece que de repente estamos decidindo o futuro de nossa vida inteira. Em Ps: Ainda Amo Você Lara Jean vive este momento com intensidade, é o momento de ela arrumar um emprego que irá refletir em sua aplicação para a faculdade.

Acho que não dá pra gente se agarrar ao passado só por que não quer soltar.

( PG 34)

Ps: Ainda Amo Você traz o reencontro de Lara Jean e Peter, mas infelizmente a sombra da ex namorada, Gen, está sempre ao redor deles e as inseguranças fazem com que tudo pareça estar sempre no limite. Porém, o verdadeiro Plot de Ps: Ainda Amo Você está em uma carta que Lara Jean recebe uma carta, na verdade está na  resposta que esta carrega. 

Lembram-se que em Para Todos os Garotos que Já Amei as cartas que Lara Jean escreveu para os garotos que amou foram enviadas? Então uma destas cartas foi para John Ambrose na 8° série e havia  sido a única carta que ainda não havia voltado para ela, mas nesta obra ela finalmente volta para as mãos de nossa protagonista, e não volta sozinha, já que vem com uma resposta e uma carga de grandes emoções que faz Lara Jean reviver sua amizade com John

- Me beije como se tivesse sentido minha falta - pede ele com a voz rouca.

( PG 27)

 

Em Ps: Ainda Amo Você, Lara Jean precisa descobrir para que lado seu coração está apontando e se ela irá segui-lo ou não.

 

De acordo com Stormy, há dois tipos de garota neste mundo. O tipo que parte corações e o tipo que fica de coração partido.

( PG 88)


Eu gostei muito dessa sequência, foi uma leitura tranquila, gostosa e envolvente.

                 

Nenhum comentário: