FILME: Ps: Ainda Amo Você - Peter ou John?



Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Ano: 2020

O filme é bem diferente do livro, mas igualmente gostoso de ver e a dinâmica construída foi muito boa.

Um filme de um livro é uma adaptação, dessa forma não podemos esperar que tudo seja igualzinho, e a continuação de Para todos os garotos que já amei construiu um longa que apesar das diferenças, capta a atmosfera do livro.


Lara Jean (Lana Condor) se desenvolve mais em Ps. Ainda amo você e o trabalho da Lana ajudou a dar esta sensação de crescimento e captou bem a essência da adolescente cheia de dúvidas entrando em áreas novas da vida e tentando se encontrar no meio de tudo isso.


FILME: Ps: Ainda Amo Você - Peter ou John?
FILME: Ps: Ainda Amo Você - Peter ou John?


Além disso, tivemos o desenvolvimento de um quase triângulo amoroso ali que não deixou o filme chato, mas foi interessante para ver o desdobramento dos personagens já que  John (Jordan Fisher) é muito cativante, e eu adorei todas as cenas em que ele está presente. Porémmm se acalmem eu não esqueci do Peter (Noah Centineo) o personagem deixa a gente meio dividida no meio, mas ainda é aquele garoto não perfeito que completa uma garota não perfeita além de ser extremamente dinâmico também, o que me faz entender por que várias pessoas ficaram divididas também.


A mensagem principal do filme para mim, é que o ser humano é cheio de dúvidas e inseguranças o tempo todo e na adolescência essas dúvidas e esses pensamentos deixam a gente bem confuso, mas no final as certezas estão sempre dentro de nós mesmos, e as vezes só é preciso parar de correr de um lado para o outro e sentir, nada na vida é perfeito mas vivemos das pequenas imperfeições e perfeições que construímos nosso caminho.


FILME: Ps: Ainda Amo Você - Peter ou John?
FILME: Ps: Ainda Amo Você - Peter ou John?


Não vou dar nenhum spoiler por aqui, mas a sequencia de Para todos os garotos que já amei, realmente está uma graça, e para aqueles que tem curiosidade de saber quais as principais diferenças do livro para o filme, vou fazer um post só sobre isso para vocês logo mais!


Nenhum comentário: